4/30/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - The Admiration of the Fallen

5/15/11 DO Senhor, nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor dada a Timothy e a Jayse, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir.
A Admiração dos Caídos


Assim diz O Senhor, através de Seu servo, Timothy: Não se preocupem, nem considerem as coisas do mundo, para que vocês possam adquiri-las, diz O Senhor. Pois tudo que vocês ganham no mundo devem passar de vocês em breve, e tudo o que está diante de seus olhos em breve ruirá ...



Pois o destruidor saiu do seu lugar, eis que ele é posto em liberdadee não vou segurá-lo até o tempo ...

Eis que ele se senta em seu monte de branco. Olhe como todos esses homens de autoridade elevam ele, veja como o mundo coloca sobre sua montariaalto e exaltadoEle carrega seu arco e esconde suas flechase a guerra segue logo atrás deleMorte e destruição aumentam diante dele, com a qual ele deve refrear muitos. E, quando oposição, ele deve exercer um chicote e puxar com força sobre as rédeas, chegando até os confins da terra ...




Pois ele é o primeiro dos quatro pilotos,

Com os outros a seguir de perto ...


Construindo na força deles, aumentando em seu rastro.



E ainda as pessoas dizem: "Nós não vemos mal, ouvimos nenhum mal" ...



No entanto, o mal certamente os consumirá,

E calamidade os alcançará como uma inundação.



Eles são um povo desolado, galhos secos prontos para serem quebrados. Pois o temor dO Senhor é raramente encontrado, e nenhum deles treme, mas a admiração dos homens é claramente vista ... É bem aceita. Portanto, a sua admiração falsa deve tornar-se uma corda grossa, com que se enforcam nas vigas, ao meio-dia.

Eis que a admiração dos homens cairão. E como a sombra da noite cresce em comprimento, até que escureça a terra, assim as multidões receberão seu conselho estranho e acreditarão em seus enigmas. Pois Eu devo endurecer seus corações, para que creiam na mentira ... Até que a capa de seu pecado seja usada sem vergonha, até que sua nudez esteja descoberta e sua lascívia exposta.

Então grande violência deve sair em todos os cantos, e perversão deve profanar e poluir a terra, até a cidade santa ... Até que o sangue flua como no Egito, e a morte os supere como em Sodoma. Pois Eu bem conheço os corações dos homens ... Seus males não estão escondidos.



No entanto, aqueles que lançam a mão para A Salvação, e agarram o Santo de Israel,  resplandecerão como o sol ao meio-dia, embora a noite caia ... Sim! Subirão com asas como águias e voarão!

E aqueles que permanecem, com o selo de Deus em suas testas, devem correr! Eles correrão para lá e para cá em toda a terra, e ninguém poderá impedi-los!... Eu sou O Senhor. Eles devem saltar sobre as colinas e pisá-las! Eles escalarão montanhas altas e irregulares, e as quebrará em pedaços!... Eis que toda fortaleza do homem, até mesmo toda alta torre que ele tem construído em sua arrogância, e de cada cidade onde Satanás habita, ouvirá o grito deles e se deitarão na morte! Eles desmoronarão sob o peso da calamidade feroz! Porque Eu sou O Senhor, e Eu vou fazer isso! ... Sim, Eu certamente executarei isso, de acordo com as palavras de Minhas testemunhas, que Eu as fiz falar.



A IRA DE DEUS CAIRÁ DO CÉU! Fogo deve chover de cima, e um som terrível deve subir de baixo para cima! ... UM SACUDIR VIOLENTO! ... E ainda outros lugares serão abatidos no auge do verão! ... Eis que o gelo deve estar lá! Os tesouros serão abertos, e TUDO o que tenho armazenado deve cair duro sobre as cidades dos homens! Até mesmo aqueles que fugirem para o campo aberto, não escaparão, pois a ira de Deus está cheia!... Estou muito indignado na Minha ira!



Assim diz O Senhor, através de Seu servo, Jayse: As estações e as luas novas darão errado! A confusão deve sair entre as multidões, espalhando-se adiante por toda a terra! ... DIFICULDADE DE TODAS AS NAÇÕES!
Os mares ficarão enraivecidos, e os poderes dos céus serão abalados! A natureza se levantará e lutará contra os reinos dos homens! ... Eis que já se levantou ... E ELES CAIRÃO! Colapso certamente se segue, e grande será o som dele! ...



No entanto, as pessoas não saberão
De onde ele veio ou para onde está indo ...

Pois o temor do Senhor é esquecido,
E o conhecimento dO Senhor está escondido de seus olhos ...




No entanto, certamente virá a acontecer,
Isso certamente será realizado ...

Até mesmo tudo o que Eu determinei a fazer contra eles será ...


Diz O Senhor dos Exércitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.