5/20/2012

| Tradução: Letters From God And His Christ - Volume 1 - Live the Way of Christ in White Robes/The Parable of the Starving Man

9/9/04 De Deus O Pai e Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Lyn, e Para Todos Aqueles Que Tem Ouvidos Para Ouvir
Viva o Modo de Cristo em Vestes Brancas/A Parábola do Homem Faminto 

Oh filha amada, em Cristo Jesus, há muito tempo Eu quis que você viesse a Mim, há muito tempo Eu assisti você em seus tempos de dor e angústia. Oh como Eu tentei te confortar, mas você não conseguia Me ouvir. Você ainda estava em seu pecado e consumida por ele, enquanto afundando em seu auto-criado abismo... Não era o seu tempo ainda. 


Agora Eu a lavei...

Você tem vindo a Mim e Eu a você... Isto nunca mudará.


Uma vez que você estiver Comigo, assim deve permanecer sempre... Nada pode separar você de Mim... Nada sobre, debaixo, ou no  mundo. Assim Minha filha, agora renovada e feita nova, vista estes bons linhos brancos... E NÃO SUJE-OS! Segure-se firme a tudo que você tem aprendido de Mim, e nunca deixe ir... Porque Eu sou A Verdade e A Vida... Eu nunca a abandonarei.
 

O grande dia dO Senhor Deus Todo-Poderoso, Criador de todas as coisas, vem...

E quem permanecerá?...

Só aqueles que têm feito as vestiduras deles brancas, no sangue dO Cordeiro,
Eu os guardarei da hora de Meu julgamento, que Eu derramarei na terra inteira,
Até aquele grande e glorioso Dia da vinda de Meu Filho...

Então todas as coisas serão feitas novas... Com todas as coisas postas debaixo dos pés Dele.


Então Lyn, vigiai... Sua redenção está próxima! Alegre-se! Eu não lembro mais de seus pecados nenhum mais, pois Meu Filho tomou em seu lugar. Agora vá, e devore Minha Palavra como uma pessoa faminta devora pão. Não é o pão que Eu te dou tão mais satisfatório que aquele do homem faminto?... Porque Eu o dou gratuitamente e com entendimento... Você só precisa pedir.  O pão do homem faminto, uma vez devorado, só o satisfaz por pouco tempo e então falece? E assim, ele não se sente vazio, mais uma vez? Então no mundo que ele vai à procura de pão... Não só um pão em particular, mas qualquer pão que ele possa obter nas mãos dele. Alguns que ele acha frescos e satisfatórios; e outros, podres e sujos... Tão sujo que ele pode os vomitar fora da boca dele. O pão que Eu dou a você é do Céu, o pão para sua alma... Devore somente isto, e a Minha Palavra você deve apenas devorar... Nenhuma outra!  

Minha paz e amor Eu dou a você, e Minha paz e amor podem cercar você e te encher todos seus dias pela frente, até você está mais uma vez Comigo. Não fique pasma com isto...
 

Antes que você fosse tecida junto naquele lugar secreto, que só O Senhor conhece,
Eu soube que você viria a Mim...
Como Eu sei quem virá, de todos os povos e nações...

Pois os nomes, escritos nO Livro de Vida, estavam lá antes da criação do mundo.


Eu sou O EU SOU...
O Deus de Abraão, Isaque e Jacó.

Eu sou O Primeiro e O Último... A Luz Perpétua do Mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.