5/27/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Hear the Call of the Most High

11/2/04 De Deus O PaiUma Carta Dada a Timothy, Para LaShelle, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir 
Ouça a Chamada dO Altíssimo 


LaShelle, participe de Minhas palavras dadas a você através do Timothy... Abra seu coração e acredite. Timothy é Meu recipiente, e tem Me suplicado em seu favor; também de sua irmã ele Me suplica dia e noite. O tempo dela não é ainda, pois o coração dela ainda é duro, relativo às coisas dO Verdadeiro Pai, e ainda mais assim relativo às coisas dO Filho, Jesus O Cristo. Eu também chamei a ela, contudo ela recusa ouvir, entretanto Eu comandei o próprio irmão dela a escrever as palavras que Eu tenho proferido.
LaShelle, peça de Mim, e Eu lhe responderei. Faça qualquer pergunta através do Timothy, e Eu verei a você verdadeira e desvelarei tudo aquilo que você busca, conforme Minha vontade. Não tenha medo... 


Abra seu coração a Mim, e Eu virei até você e a criarei novamente...

Então, e só então, você encontrará o cumprimento que você busca...


Pois o desejo, de todo coração, é voltar para Mim.


Eu provi O Caminho em Cristo Jesus, mas ó quantos se viram, tornando-se deuses para eles mesmos... Quando em verdade, maldade e engano se tornaram os mestres deles...
Assim Eu digo a você, em uma voz poderosa, OUÇA-ME!... Não como você é no presente, mas como escutaria uma criança. Então você olhará brevemente a luz e a majestade, de tudo aquilo que Eu tenho em estoque para você... Sim, para todos aqueles que são Meus. 



Abençoados são aqueles que buscam diligentemente por Deus, porque eles O acharão...

Mas saiba isto, Eu também sou Aquele que corrige e disciplina aqueles que Ele ama.



O tempo torna-se curto, LaShelle...


Vire-se para Mim, porque Eu tenho sua recompensa.





Eu sou O Amém... Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.