6/14/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Breath of Life

11/30/04 De Deus O PaiUma Carta Dada a Timothy, Para a Filha dele, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Respiração de Vida 


Eu vejo a você a verdade e o mistério do que está por vir... 

Como Eu dei Minha respiração para o homem, assim também Eu tenho dado respiração para toda coisa viva. Nada na criação é feito vivo a menos que Eu dê a ela respiração... Até mesmo aquela da árvore, a formiga, e sim, até mesmo o coelho. Todas as coisas que vivem e respiram em Mim deve em breve voltar para Mim, pois como Eu expirei, assim também Eu inspirarei novamente. Então Eu expirarei mais uma vez, como no princípio, diz O Senhor. 



Veja O Criador...

Com uma respiração, todos foram feitos vivos.


E veja...

Com uma inalação, todos voltam para Ele que respira vida adiante.



Porque Ele expirou em pureza,
E inala tudo aquilo que ficou impuro,
Para levar aos pulmões poderosos Dele para purificar novamente.




Então mais uma vez Ele irá,
Aquele que manifesta toda a criação, novamente expirar...

Nunca inalar novamente.

Pois aqueles, purificados pelo Altíssimo,
Pode manter o que Ele lhes tem dado agora...


Eles não precisam devolvê-lo, pois todas as coisas de antes não existe mais.




Veja!...

Todos, que têm respiração, tenham respiração eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.