6/15/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 5 - Consummation

3/30/06 Do Senhor Deus - Uma Carta, dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Consumação



Assim diz O Senhor: Quebrem Meus Mandamentos, apenas um, e vocês transgridem A Lei! Ignorem Meus Mandamentos, e vocês transgridem A Lei! Alterem Meus Mandamentos, vocês blasfemam o Espírito... VOCÊS CERTAMENTE MORRERÃO!

Ai de vocês, Ó igrejas de homens! Vocês têm sido enganadas pelos fundadores, e por seus antepassados vocês têm sido grandemente desviadas; até mesmo como eles também foram enganados pelo maligno, aquela antiga serpente, chamada diabo e satanás. Arrependei-vos, portanto, e voltem para os Meus sabbaths, e abandonem todos esses feriados de homens, falsamente chamados assim... Adoração poluída, tradições imundas, doutrinas de demônios!... E Eu ainda posso ter misericórdia sobre vocês, e esconder vocês no grande e terrível dia de Minha ira, que deve em breve vir sobre o mundo inteiro.

Assim diz O Senhor dos Exércitos, O Deus de seus pais, O Deus de Israel: Minha raiva está despertada e não se apagará, até que toda torre alta seja derrubara e sacudida ao pó, e nenhuma cidade cercada fique de pé! Em Meu furor Eu virarei a Minha mão contra a terra, e ferirei todo pássaro e besta, e toda coisa rastejante! Todo peixe no mar morrerá, até mesmo toda criatura dos mares perecerá, quando Eu ferir as águas! Eu não cederei, nem voltarei para trás, até que cada folha de grama seja queimada, e toda árvore tiver sido ferida e não der fruto nem folha!... Eis que Minha raiva não se afastará! Julgamento irá reinar!... Punição sobre o perverso, uma ferida para o maligno e para o servo dele e profeta dele!... Eis que isso será cumprido! A terra será abandonada por um tempo e feita completamente desolada, com os reinos de homens deixados em ruínas! Diz O Senhor.



Assim diz O Santo, O Todo-poderoso:


Reúnam-se, Ó filhos do homem de perdição,
Todos vocês que carregam o número do nome dele!...


Venham, e reúnam-se contra a Minha Santa Montanha!



Assim diz O Senhor da Glória: Sim, olhem para cima, todos vocês mortos-vivos, e vejam a glória de Deus operada no Poderoso e Forte Dele, O Santo de Israel!... PREPAREM-SE PARA ENCONTRAR COM SEU FIM!  Porque vocês serão apagados, consumidos pela glória Dele e cortados em pedaços pela espada da boca Dele! Porque vocês são amaldiçoados em Meus olhos, e não haverá ninguém para libertar vocês! Deixem seus corpos consumirem, seus olhos nas órbitas deles, sua carne de seus ossos!... Um banquete para os pássaros!



Porque assim é a herança dos perversos:


Destruição da carne, corpo e espírito,
Na presença dO Justo que realizará isso.



Então, todos saberão que EU SOU O SENHOR...


E O Filho, que é chamado Cristo e Jesus,
É Rei para todo o sempre.



Eis que o novo dia virá, o sétimo, ainda mil anos! E assim como está escrito, assim será, "Os reinos deste mundo se tornarão reinos de Deus e dO Cristo Dele, e Ele reinará para todo o sempre!" Portanto, deixem todo joelho dobrar! Deixem todos os habitantes da terra caírem e O adorarem, sim Ele, YahuShua HaMashiach, O Rei da Glória!... Seu Pastor, seu Pai, seu Salvador, O Ressuscitado!... Aquele que libertou vocês da pena do pecado, e está vindo rapidamente para dar fim em toda essa perversidade!



Assim diz O Senhor Deus de toda criação:


A terra é Seu Escabelo, Ó Deus!
Porque em Você, Meu Filho, Eu Me comprazo!...


O tempo chegou para Você tomar Seu trono,
Para colocar a vara em Sua mão e reinar,
Até mesmo sobre todos os domínios, Céu e Terra!



Portanto, cantem louvores ao seu Rei, todos vocês santos Dele,
E deem graças ao santo nome Dele!
Porque Ele é O Poder e Glória de Minha mão direita!...


O mesmo como EU SOU...


O Pai e O Filho são Um!







[Timothy, inspirado no Espírito] Ó eu cantarei louvores aO Senhor!... Meu refúgio, meu santuário, meu amado, a batida do meu coração, meu pai e criador, meu amigo. Abençoado seja o nome dO Senhor e dO Cordeiro, para todo o sempre! Meu coração explode dentro de mim na presença dO Senhor, que eu amo com todo meu coração e com todo meu espírito! Até mesmo até a morte eu O amo, porque Ele consome a minha alma e eu não consigo aguentar; nem consigo encontrar descanso, nem eu desejo isso. Eu louvo seu santo nome, meu Deus e meu Senhor, para todo o sempre! Porque Você é YahuShua, O Santo que morreu por mim! Você ressuscitou novamente, para que eu pudesse ser libertado da morte, e voltar para o Jardim que Você tinha preparado para mim desde o princípio!... Obrigado. Eu te amo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.