8/05/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - My Witnesses and My Word

11/5/09 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Minhas Testemunhas e Minha Palavra

Assim diz O Senhor: Minhas palavras serão como um fogo nas bocas de Minhas testemunhas, chamuscando os ouvidos de cada ouvinte! Minhas palavras carregarão todo peso de Meu espírito e serão muito pesadas!


Veja, Eu farei com que Minhas palavras tenham peso e poder!...


Peso como um homem sente quando lutando contra o poder do mar,
As ondas empurrando-o para trás, derrubando-o, atirando-o para baixo,
Até ele não ter mais fôlego restando nele...



Como o vento batendo para fora de um homem,
Quando ele foi atingido duramente no peito,
Deixando ele em silêncio atordoado, incapaz de falar,
Pois todos os seus pensamentos foram embora dele...



PORQUE EU FAREI COM QUE MINHA FORÇA HABITE EM MINHAS PALAVRAS, COMO O BRAMIDO DO MAR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.