8/05/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Beloved, Come Running

1/1/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Jayse, Durante um Estudo Online da Bíblia e das Cartas - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Amados, Venham Correndo

Ouçam-Me, porque isto é o que Eu digo a vocês: Amados, o tempo se aproxima! O Pai deve Me enviar e Eu certamente virei... Eu arrancarei da terra todos que pertencem a Mim!
Amados, o tempo é curto, portanto ouçam-Me. Venham agora, busque seus corações, e prestem bem atenção aos pensamentos de suas mentes. Testem a si mesmos, para ver se vocês permanecem ou não em confiança; julguem seus corações, para ver se eles estão verdadeiramente em acordo com aquilo que a sua boca proclama... Vocês tem verdadeiramente aprendido de Mim? Vocês sempre buscam saber os caminhos dO Senhor?... Vocês caminham em Mim, amados?...


Amados, Eu caminho entre vocês...

Sim, Eu tenho passado muito perto...

Eis que Eu tenho entrado!


Portanto amados, venham agora e corram adiante!


Amados, venham correndo, porque grande alegria espera por vocês! até mesmo agora, Meu coração incha com grande expectativa!... Amados, uma multidão de bondade amorosa espera por vocês! Olhem! Eu estou esperando por vocês com braços abertos!... Meu rosto está cheio de grande alegria, na expectativa da chegada de vocês, diz O Senhor...

Quem virá para Mim?!...

Qual de vocês tem fome e sede
de seu Deus e a Justiça Dele?

Qual de vocês verdadeiramente deseja estar Comigo,
Como alguém consumido em Meu amor?

Amados, despertem e venham!

Não retenham, e Eu certamente receberei vocês!...



Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.