9/19/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 4 - Jesus Christ is King!

2/6/06 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Jesus Cristo é Rei!


Assim diz O Senhor Deus: Jesus é O Cordeiro, que é chamado Cristo! Veja, Eu tenho proclamado Ele desde o início, porque Ele é O Início e O Fim! Para Ele Eu dei completa autoridade sobre a vida e a morte, a redenção e condenação! Porque digno é O Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo!...

Yeshua é O Presente... Nele está a vida! Todos os outros guiam somente para escuridão e morte, uma fuga dA Verdadeira Luz, que é Cristo Jesus. Porque Ele é o maravilhoso nascido de uma virgem, como estava e está escrito. Veja, Ele é o cumprimento de todas as coisas, o único Messias e Senhor, cumprindo tudo escrito e falado Dele do início... O mesmo como Deus, gerado como O Filho, Immanu El.
Ele é também A Palavra, que é e era e está por vir, A Palavra de Deus Todo-Poderoso. Porque pelA Palavra você é salvo, e por esta mesma Palavra o perverso deve ser morto. Porque eles têm rejeitado A Palavra de Vida, e não querem nenhuma parte com Ele que criou eles. Assim eles têm escolhido a morte e não A Vida; a herança deles está perdida... Apagados.



Porque Ele, que foi dominado por Deus, deu Ele mesmo para os batedores,
Para que todas as nações sob Deus possam ser salvos através Dele,
Que é a fundação e o cumprimento de toda profecia,
O fim daquilo que é o Reino...

Porque Ele é O Reino, O Poder e A Glória!...

E por Ele somente vocês devem entrar, compartilhando na alegria Dele, para todo o sempre.




Porque este é o Meu Filho, em quem Eu Me comprazo... Ouçam Ele. Porque como as estrelas nos céus são além da numeração dos homens, uma glória além de compreensão, assim também Ele é chamado Cristo e Jesus; que sendo O Unigênito dO Pai, é também o cumprimento dA Palavra de Deus e dos profetas, por todas as gerações; o cumprimento daquilo que está além da razão e compreensão dos cálculos de homens, cumpridos em um único homem.
Porque essas coisas cumpridas nO Filho do Homem, sendo mencionadas em poucos, deixe ser um sinal para acordar os adormecidos. E para aqueles de maior entendimento, que tem sido despertados para o conhecimento dessas coisas cumpridas nO Filho do Homem, profetizadas, vindo para a luz como uma multidão, deixe ser uma maravilha... Mas para Meus filhos que estão completamente acordados, que têm recebido o conhecimento e amor dA Verdade, que de fato O Cristo, chamado Jesus, cumpre tudo em todos os sentidos, de todas as maneiras, em toda palavra escrita, em toda palavra falada, em toda ação com e sem, sendo inteiramente O Tudo em Tudo de todas as coisas, deixe isso ser verdade inegável!... Fazendo todos, ambos grande e pequeno, rico e pobre, escravo e livre, se curvar diante Dele, chamando-O de Senhor!



Porque essa verdade é uma tocha estampada, uma bandeira acenando,
Um estandarte para todas as gerações, além de toda questão!
Porque ELE É QUEM ELE É, e não existe ninguém como Ele!...

Jesus O Cristo, O Senhor dos Exércitos!
Senhor dos senhores! Rei dos reis!...

Jesus é O Cristo, Yeshua é O Messias!...

O Santo de Israel, seu Rei.



Assim diz O Senhor Deus de Israel, O Deus de toda criação, O Deus Único e Verdadeiro, O Todo-poderoso: Eu tenho falado, e assim é para todo o sempre. Fale de outro e negue o nome Dele, e sofra a ira de Deus que será derramada com força total no cálice da indignação Dele!

Porque veja, O Messias tinha vindo e está voltando! Eis que, Ele está vindo sem demora e deve também aparecer!... A glória Dele revelada. Vigiai, portanto, e vejam o poder poderoso e maravilhoso dO Santo de Israel! Ele deve assentar-se no trono da glória Dele, e todo joelho se dobrará! Porque Minha vontade será feita assim na Terra como no Céu...

Veja, Meu Reino vem e está muito perto...

E o nome Dele é YahuShua HaMashiach,
Também sendo chamado Jesus e Cristo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.