11/10/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Fading Flowers

2/1/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Jayse, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Flores Murchando


Assim diz O Senhor: Minha Palavra é a única verdade, que vocês devem viver. No entanto, para aqueles que vivem contrários a Minha palavra, somente dor e tropeço estão à porta... O caminho a seguir, sobrecarregados com lágrimas... Um caminho largo guiando à destruição...



Eu sou O Único Caminho! A Única Verdade!...

A Vida que nunca acaba!



No entanto, entre vocês, há ainda alguns que caminham no próprio caminho deles,
Mentindo para eles mesmos e para o Deus deles...

Nem um pouco dispostos a entregar a si mesmos sobre o altar,
Para serem quebrados no topo dessa Pedra...

Para que eles possam receber de Minha vida,
No lugar da deles, e serem curados...



Ó filhos tolos... Porque sua confiança é completamente inexistente, e devido a sua fé que vocês têm construído falsamente, onde vocês têm permitido suas mentes enganarem vocês, o medo tem entrado. Ele se apodera de vocês, agarrando vocês com força... Mantendo vocês longe de Mim... Onde a dúvida também tem penetrado, deixando a porta aberta para o maligno.
Quanto tempo vocês demorarão? Quanto tempo vocês conduzirão sua vida em uma maneira, que nos separa? Por que vocês ainda sentam tranquilos, sentando suas mãos, dando ouvidos ao seu próprio conhecimento que é corrupto, deixando vocês perdidos e confusos?... Incredulidade, pela qual vocês estão acorrentados e imóveis.
Que felicidade há em caminhar contrário a Mim? Existe contentamento para aqueles que ignoram Meus decretos e abandonam Meus Mandamentos?... Esses não Me conhecem verdadeiramente, diz O Senhor, nem seguem Meus passos... Eu estou arruinado! Meu espírito está muito pesado...
Quanto tempo vocês vão Me cansar com suas palavras e toda essa pretensão?... Vocês não conhecem Meus caminhos! Porque em alguns de vocês Eu ouço suspiros, reclamações injustificadas e muito suspiro, como se Meus caminhos fossem um fardo para vocês... E Meus decretos, atando laços roubando vocês de sua liberdade. Vocês não têm Me conhecido! Nem tem entendimento entrado!...



Flores murchando, escondidas no fundo das fendas das rochas,
Recebendo nenhum alimento da luz do sol do meio-dia...

Cujas raízes tem secado e definhado...

Encontrada somente para ser arrancada e lançada no fogo, diz O Senhor.



Portanto, Eu tenho falado com uma multidão de palavra claras, através de discursos amorosos e severos, através de todas essas Cartas... Convidando aqueles que Me buscam, chamando aqueles que anseiam por ouvir... Vestindo Meus servos com a palavra de Minha boca, tendo chamado eles para o serviço através do poder de Meu amor, até mesmo erguendo cedo e enviando eles. E no entanto, este dito permanece verdadeiro e será, até mesmo entre o pequeno de Meu rebanho: “Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos.”



Portanto, deixem aqueles que verdadeiramente Me conhecem, Me amar,
Com todo o coração deles, com toda a mente deles,
Com toda a força deles...

Com toda a alma deles...

Deixem eles virem para Mim e chegarem muito perto,
E receberem a recompensa deles, até mesmo como os profetas.


Porque esses têm escolhido perder as vidas deles por causa de Meu nome,
E têm confessado uma boa confissão diante de homens...

Portanto Eu também confessarei os nomes deles diante dO Pai...

Eis que Eu certamente levarei eles para o lugar que,
Eu tinha preparado para eles desde a fundação do mundo.





Aqueles que têm ouvidos para ouvir, deixe-os ouvir!...

Porque a boca dO Deus Vivo tem falado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.