8/18/2013

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Hearts Changed, Grace is Given... Man Shall Behold the Image of God, Once More and Forever

7/2/05 De Nosso Senhor e Salvador, Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Corações Transformados, A Graça é Dada... O Homem Verá a Imagem de Deus, Mais Uma Vez e Para Sempre


Oh Timothy, amado filho, olhos para cima. Por que você se foca naquilo que os outros não podem ver e aquilo que eles são incapazes de ouvir? Ao invés disso, regozije-se, porque você vê! Eis que Eu também tenho dado a vocês ouvidos para ouvir, diz O Senhor. Porque toda a terra proclama a glória dO Senhor e a criação inteira testifica da verdade de quem Eu sou, mas a verdade está escondida das multidões e o testemunho não habita nos corações dos homens. Mas para você isso é revelado, e em você Eu tenho colocado o testemunho... E em breve isso será revelado para todas as nações!
Timothy, não fique desanimado por causa de seus amados que rejeitam a Mim e as Minhas palavras, porque aquilo que você tem oferecido a eles é um presente. No entanto, eles não o aceitarão, porque eles não têm entendimento. Os corações deles permanecem duros e o semblante deles está estabelecido e inflexível, a visão deles está prejudicada e muito estreita, as mentes deles estão fechadas e os pensamentos deles rígidos, mantidos em cativeiro em um mundo que rejeita Deus e recusa Me aceitar como Eu realmente sou... Sim, até mesmo seu irmão, Jon. No entanto, ele de fato escutará no tempo dele, de todo o coração ele virá uma vez que a casca dele tenha sido quebrada, uma vez que ele esteja quebrado para sempre... Liberando uma torrente de lágrimas, trazendo adiante muita alegria nO Amado.



Porque aquilo que ele tem feito internamente tem se tornado como um deserto,
Um deserto preenchido com terras áridas e pedras espalhadas...


No entanto, ele trará adiante uma recompensa no tempo dele,
Assim como o deserto após que muitas chuvas tão necessárias tenham caído...


Porque todos que estão dispostos encontrarão o cumprimento que eles buscam...


Em Deus, através dO Cristo Dele.



Portanto, Timothy, encontre todos aqueles com semblantes virados contra vocês, com amor, entendimento, paciência e verdade, porque Eu estou com você. Lembre-se, sou Eu que eles escarnecem, é a Minha Palavra que eles se opõem. E por causa dos corações endurecidos deles eles recusam acreditar e sempre tropeçam em dúvida, porque eles ainda estão sem entendimento. Os caminhos dO Senhor são estrangeiros para eles, somente os caminhos do mundo eles aceitarão, para que a fundação sobre a qual eles permanecem não quebre e o status quo pelo qual eles têm crescido acostumados desmorone.
Assim vocês caminharão em Meus caminhos, Timothy, para que eles possam conhecer Meus caminhos através de seu exemplo. Porque você de fato será trazido à frente, com todos os olhos fixos sobre você. E naquele dia eles Me verão, habitando em você como uma chama de fogo. Porque Minha luz virá a descansar sobre você, e de dentro de você Eu brilharei muito claro. Observe e veja, portanto! Porque as maravilhas de Deus serão mostradas nos céus e em toda a terra! Até mesmo através de Meus servos, os profetas, a Minha glória será revelada!... Do qual você é um, Timothy, ainda um entre muitos.

Minha graça seja com você, Minha luz brilhe sobre você, Meu Espírito resida dentro de você; Meus caminhos sejam conhecidos para você e Meu poder seja manifesto através de você. Prepare nada, Meu filho, porque a fé é o seu escudo; Minha Palavra, sua arma; e Eu, seu amado Salvador, sou sua força... Seu tempo tem chegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.