10/22/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - The Wedding Supper

4/27/10 De YahuShua HaMashiach, Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
A Ceia de Casamento


Escutem a palavra dO Senhor, escutem a voz de seu Redentor, porque assim diz O Senhor: Eis que o tempo tem chegado! E o dia está muito perto, quando a porta deve ser fechada; eis que ainda agora está sendo fechada... Mesmo assim, amém.

Porque eis que Minha amada noiva tem sido dada a Mim dO Pai; ela é escolhida e fiel. A lâmpada dela está preenchida com óleo e queima brilhantemente, a face dela está preenchida com beleza; a vestimenta dela, humilde. Ela está vestida em linhos finos de branco e faz-se pronta para O Noivo dela, diz Aquele que é fiel, Aquele que é verdadeiro, e está vindo rapidamente para recolher os Seus próprios... Eis que O Pai tem dado a Mim a mão dela em casamento, e em verdade Eu vos digo, Ó filhos e filhas de homens, Eu levarei ela e a trarei muito perto! Eis que Eu chamarei ela pelo nome, e, ela voará para longe! Sim, Eu casarei com ela, e, ela permanecerá Comigo por uma semana nO Senhor, separada na casa dO Pai!



Oh Meus amados, Meus santos fieis e escolhidos do fim desta era,
Venham perto e sintam o Meu abraço! Diz O Senhor...


Oh eleitos de Meu coração, saiam para que vocês possam entrar!...

Porque EU SOU ELE!...

O Alfa e o Ômega, O Primeiro e O Último,
O Amado dos corações dos homens, O Desejo das Eras!



Assim diz O Senhor para as igrejas de homens, e para todos aqueles ao redor, até mesmo para todos aqueles espalhados por toda a terra: O tempo tem chegado, a ceia de casamento está prestes a começar, e Minha noiva certamente será tomada! E eis que o Grande e Terrível Dia dO Senhor certamente invadirá, porque Eu tenho de fato falado isto e não Me arrependerei; isso certamente será! Vejam, vocês já não permanecem no meio de muitas tristezas, ainda dez dias e sete que estão prestes a entrar? No entanto, vocês recusam ver, permanecendo ainda com seus corações endurecidos, suas mentes entorpecidas, insensíveis e sem sentimento.
Eis que ainda através das bocas de Meus servos, os profetas, Eu tenho falado para vocês, mas, vocês não ouviriam. Porque Eu tinha comandado eles, dizendo, "Saiam, e, convidem Meus amigos para o casamento", mas, vocês se viraram. De fato, o convite estava diante de vocês, ele foi colocado em suas mãos, mas, vocês recusaram! Assim Eu comandei os Meus servos a derramar seu convite sobre o chão, como um testamento contra vocês, mas, vocês permaneceram imóveis; e com grande arrogância vocês buscaram abandonar as Minhas palavras, e, em seu orgulho vocês Me atingiram sobre a boca! Eis que eles têm trazido para vocês presentes dO Rei, mas vocês rejeitaram eles, querendo nenhuma parte Comigo como Eu verdadeiramente sou!
E ainda até este dia, vocês se rebelam contra Mim, com um braço duro e um pescoço esticado! Eis que vocês sacodem suas cabeças, enquanto vocês caluniam e cospem sobre aqueles que Eu envio para vocês, buscando sempre atacá-los em palavra e em ação! E em segredo vocês murmuram contra eles, com palavras mentirosas e uma boca perversa!... NO ENTANTO, DEIXE ISSO SER CONHECIDO PARA VOCÊS, Ó GERAÇÃO MAIS PERVERSA E FRAUDULENTA, VOCÊS TÊM FEITO ISTO PARA MIM! PORQUE EU TENHO ENVIADO ELES! Diz O Senhor.
Portanto, Minha face está virada de vocês por um tempo e uma temporada, Meu convite retirado, até que vocês aprendam a não mais blasfemar, até que vocês se lancem ao chão e verdadeiramente se arrependam de todo seu abandono de Mim. Assim Eu estou enviando os Meus servos para os modestos e humildes, para os pobres da terra, para os espiritualmente quebrantados, e entre aqueles que verdadeiramente têm fome e sede de justiça, para que Eu possa preencher os cálices deles e satisfazer a necessidade deles... Porque de fato o convite tem saído, o chamado ressoa em toda a terra! E aqueles que foram capazes receberam, e, têm vindo correndo! Eis que ação de graças está sobre os lábios deles e esperança preenche os corações deles, enquanto eles olham sempre para o dia que nossa alegria está feita completa! Eis que as lâmpadas deles estão cheias e a fidelidade deles queima brilhante; eles têm atendido o chamado, e, têm saído para Me encontrar!... Assim como está escrito, assim virá a acontecer: Os primeiros tornaram-se os últimos; e aqueles que foram contados como últimos se tornaram os primeiros participantes dA Glória.

Portanto, isso é o que O Senhor seu Redentor diz: Venham adiante, todos vocês fieis! Tragam seu convite, porque Eu o escrevi sobre seus corações! Entrem na alegria dO Senhor! Venham e cantem louvores, dancem de alegria, e participem deste banquete que Eu tenho preparado para vocês!



Ouçam-Me, amados, reúnam-se;
Porque sou Eu, seu Primeiro Amor!...

Sim, Aquele que tem estado com vocês sempre,
E com Quem vocês permanecerão, ainda até o fim do tempo;
Porque ninguém pode separar vocês de Meu amor,
Ninguém pode arrancar vocês de Minha mão!...

Portanto, cantem para Mim, regozijem-se e fiquem extremamente alegres!
Porque vocês são Meus, e têm sempre sido,
Predestinados nO Amado!...

Diz O Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.