10/24/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Thus Says The Lord, by The Spirit of Truth: Obey The Commandments

3/22/08 De Deus O Pai e YahuShua HaMashiach, Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Acerca daqueles que dizem que O Espírito Santo nunca vos diria para obedecer A Lei Moral (Os Dez Mandamentos)
Assim Diz O Senhor através dO Espírito da Verdade: Obedeça aos Mandamentos!


Timothy, acerca dessas disputas perversas que afligem sua mente, por que você deixa ser assim? Mas, Eu falarei por causa de Meus eleitos, os mansos e os não mansos, os humildes e os não refinados, dos quais ambos entrarão no Meu descanso no Último Dia.
Este pecado é grave, e, não deveria ser falado, nem pronunciado de tal maneira. Mas, eles têm proclamado isso, ainda com completa ignorância da Verdade; sim, eles testificam, ainda da própria culpa deles, falhando em ver a loucura dos caminhos deles.

Assim diz O Senhor para essas igrejas vazias, para todas essas pessoas iníquas: VOCÊS NÃO DEVEM BLASFEMAR O ESPÍRITO SANTO! EU NÃO CONHEÇO VOCÊS! Deve alguém que proclama Meu nome e O Dom Gratuito, depois ir e pervertê-lo diante de muitas testemunhas como um show, proclamando a própria justiça deles diante dos homens?... EU SOU O SENHOR! EU SOU O SENHOR, SUA JUSTIÇA!
Como é então que vocês vêm diante de Mim, até mesmo tomando para si mesmos o Meu nome, dizendo, "O Senhor habita em nós, e pelo poder do Espírito Dele nós caminhamos nos caminhos Dele"... VOCÊS TÊM CERTAMENTE TESTIFICADO FALSAMENTE! Vocês têm se desviado seguindo a satanás e blasfemado Meu santo nome, até mesmo no mais alto nível! Porque vocês permanecem firmes por aquilo que Eu abomino, afirmando que O Espírito dO Santíssimo nunca diria para obedecer A Lei Moral dO Pai, que é santa, justa e boa.
Mas, vocês continuam em seu discurso perverso, falando contra aquilo que está cumprido e apoiado em Mim mesmo... Contra aquilo que Eu tenho magnificado em Mim mesmo!... Poluindo o santo e aquela parte de Mim mesmo que Eu tenho compartilhado com Meus amados, profanando aquilo que Eu tenho escrito sobre os corações deles, até mesmo nas partes mais íntimas deles, pelo o que TODOS devem viver!... Blasfêmia! Profanação! Grande loucura! Vocês têm pervertido a Graça, fazendo O Autor da Vida em autor do pecado!



Filhos tolos! Vasos corruptos!...

O Pai das Luzes enviará o Espírito Santo Dele,
Até mesmo para um grande derramamento sobre toda a carne,
Somente para tê-lo então contra Ele?!...

O Senhor não pode, nem irá,
Estar dividido contra Ele mesmo!



Portanto, Timothy, e todos que têm recebido ouvidos para ouvir, vocês já sabem através de que espírito eles falam, porque isso já tem nome, e está presente no mundo ainda agora. Porque como está escrito, até mesmo com Eu tinha falado através de Meu servo, e foi trazido adiante pelo Espírito Santo, "Agora o Espírito expressamente diz, que nos últimos dias alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios"... De que esses espíritos são chamados e nomeados, o espírito do anticristo.
Eu não darei correção?! Eu não disciplinarei?! Eu, Eu mesmo, devo recompensar qualquer um que fala tais coisas?! Não têm eles incitado rebelião contra O Senhor?!... Falando mentiras em hipocrisia, tendo as consciências deles queimadas, como se fossem um ferro quente?! Porque eles, em vão, buscam Me honrar com os lábios deles, enquanto ao mesmo tempo mantendo os corações deles longe de Mim. Porque eles Me desonram, até mesmo aquela parte de Mim mesmo que Eu tenho derramado, do qual eles têm ainda que receber...

Amados, que chamam a si mesmos pelo Meu próprio nome, recebam de Mim! Vocês não sabem que O Espírito Santo é de Mim, também fazendo vocês lembrarem até mesmo de tudo que Eu tenho ensinado a vocês?! Como então pode O Espírito falar contrário a Mim?! Voltem para Mim, ainda como uma criança, e em verdade Eu vos digo, vocês entrarão no Meu descanso e escaparão de todas essas coisas que estão vindo sobre a terra. Evitem, e permaneçam altos com um pescoço estendido, e vocês certamente serão humilhados... Uma grande humilhação no Dia dO Senhor.

Assim diz O Senhor: Assim é como vocês conhecerão os filhos de Deus: Eles guardam Os Mandamentos e têm o testemunho de Jesus Cristo. Porque se alguém vier e tiver O Testemunho, mas não busca guardar Os Mandamentos de Deus, ele é um mentiroso e não tem recebido; e se alguém vier, dizendo, "Guardem Os Mandamentos", mas não tem o testemunho de Jesus Cristo, este alguém será achado um mentiroso. Eles não Me conhecem, nem Eu os enviei, porque O Filho não habita dentro deles; nem eles têm qualquer amor por Deus nos corações deles... Servos inúteis faltando sabedoria, não permanecendo no amor dO Pai.
A fé deles é inútil. Porque o conhecimento de Deus tem partido deles, onde eles têm vindo banquetear-se com todas essas doutrinas amargas e perversas de homens em autoridade... Recusando O Verdadeiro Pão, até mesmo A Palavra de Minha boca pela qual todos os homens devem viver. Eles serão pegos e lançados na escuridão. Porque Eu vos digo a verdade, o tempo certamente passará e a porta será fechada, deixando eles do lado de fora, onde eles então olharão para tudo que eles têm construído na arrogância deles, considerando aquilo sobre o que eles se sentaram no orgulho deles, até mesmo toda doutrina que eles tinham mantido em arrogância, como isso se esmigalha e queima diante dos próprios olhos deles.

No entanto, O Senhor não está sem misericórdia... Eles manterão a vida deles, mas, eles escaparão como alguém escapando através das chamas, como está escrito. Porque o fogo dO Refinador se enfurecerá até mesmo sete vezes, e haverá choro e ranger de dentes. E todos que chamarem pelo nome dO Senhor naquele Dia, ainda de acordo com o grande remanescente que O Senhor chamará, verão os anjos de Deus subindo e descendo sobre O Filho do Homem.



Portanto, arrependei-vos e voltem para Deus em verdade!
E abandonem todas essas doutrinas corruptas e más
Ensinadas nas igrejas de homens!


Saiam de entre eles
E provem que vocês têm verdadeiramente recebido,
Através de novas obras e puro testemunho...

Tornando-se um verdadeiro exemplo de Cristo em você,
Caminhando como Ele caminhou, fazendo como Ele fez...

Um candelabro, um farol de esperança,
Brilhando no meio de toda essa escuridão...

Um povo renovado e refinado para o Meu nome, de Meu nome...


Em nome dO Filho.



Assim como está escrito, que seja feito, diz O Senhor.


10/22/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 3 - Deceptions (Regarding New Age Spirituality, Buddhism, and the Like)

2/8/06 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Enganos (Acerca da Espiritualidade da Nova Era, Budismo e afins)


Pergunta feita por Timothy: Senhor, o que Você diz sobre espiritualidade da nova era, videntes, médiuns, Budismo e afins?

Assim diz O Senhor: Tudo é perversidade, enganos vestidos em falsidades, apresentados para as massas sob o disfarce da chamada verdade e iluminação... O caminho largo guiando para destruição! Pois todos aqueles que abraçam tais coisas lançam pedras de tropeço aos próprios pés deles; e aqueles que ensinam tais coisas ensinam doutrinas de demônios, e certamente cairão na cova!
Cuidado, pois isto é do espírito do anticristo, propagado por aqueles enviados pelo maligno para disfarçar e perverter a verdade entre os povos, para enganar o mundo inteiro, se possível, até mesmo os eleitos... Astutos que buscam somente roubar, matar e destruir, até ao devorar de nações inteiras. Porque os pensamentos e desejos do povo são perversos; eles praticam abominação, e não retém Deus em seus pensamentos. Eles estão consumidos pela luxúria, facilmente devorados pelas próprias intenções más deles. Portanto, novamente, Eu digo a vocês, cuidado. Porque o maligno vem em muitas formas, e somente aumentará, alcançando até novos patamares em perversidade... Das aparências que nunca foram vistas, nem serão vistas de novo, porque Eu o destruirei completamente! Porque não há nenhum outro deus além de Mim! Diz O Senhor.
Eis que o certo tornou-se errado; e o errado tornou-se certo, e o certo do indivíduo que tem se tornado um deus para eles mesmos. Porque Meus filhos têm se afastado para bem longe de Mim. Eles procuram em vão, ainda pelo o que eles não conhecem. Porque o que eles chamam deus é nada, e morto; mentiras sobre mentiras, vaidades e vexação de espírito, crenças passadas de uma geração para a seguinte, enganos espertos construídos sob as areias movediças do maligno... Ele é o diabo e satanás, e, ele tem muitos disfarces; muitos estão escondidos sob o disfarce de paz e iluminação espiritual, cheios de si e de autoindulgência, ilusão. Porque o cumprimento espiritual que eles buscam, através de meditação e iluminação, guia somente para fome espiritual e tristeza amarga, perguntando sem rumo por um deserto vasto de mentiras onde todos os ossos de homem morto são encontrados, escondidos na miragem de paz interior.

Portanto, assim diz O Senhor, sim, Aquele que é onisciente, até mesmo de tudo que está escondido: YahuShua HaMashiach, que é chamado Jesus e Cristo, é o cumprimento de todas as coisas!... A Verdade e o entendimento que vocês buscam, O Próprio Sentido da Vida! Ele é O Pão que desceu dO Céu para alimentar aqueles que têm fome, A Fonte de Águas Vivas para aqueles que têm sede, O Príncipe da Paz!



Eu vos digo a verdade...

O mundo e tudo nele é vaidade no topo de vaidades,
Grande vexação de espírito, que guia somente para o pecado;
E quando ele estiver acabado, morte...

YahuShua HaMashiach, que é chamado Jesus e Cristo,
É A Única Verdade; Ele sozinho é O Caminho e A Vida!
Através Dele somente vocês receberão perdão de pecados
E vida eterna!...


Portanto, escolham! Novamente Eu digo, escolham! Pois agora é o tempo!...

Diz O Senhor.


10/17/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Reasonable Service

3/25/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante um Estudo Online da Bíblia/Cartas - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Serviço Razoável


Assim diz O Senhor: Abençoado é aquele servo Meu que procura os pobres, cujo coração está ansioso para ajudar o necessitado, porque eles conhecem os Meus caminhos e buscam Me agradar. Abençoado também é o Meu servo que dá da abundância que eles têm recebido, porque eles caminham em Meus caminhos. Mas, mais abençoado é o Meu servo que dá da falta deles, porque eles praticam a justiça, amam misericórdia, e, caminham humildemente com O Deus deles... Eis que eles têm entendido.

No entanto, ai do servo que ignora os pobres, e puxa de volta a mão deles de estender para os necessitados, enquanto eles sentam à vontade na abundância deles. Porque grande falta e muita desolação estão vindo, vindo rapidamente, para tomar a abundância deles e para deixar as casas deles desoladas, para remover tudo que eles têm retido!... Para que os olhos deles sejam abertos e os corações deles suavizados, porque eles têm ainda que verdadeiramente Me conhecer.
Ai também de Meu servo que sente que ele está em falta, e tem recusado dar até mesmo a menor quantidade, porque somente lágrimas e grande tristeza esperam por eles... Porque eles não têm Me conhecido, tendo aprendido nada da pobre viúva. [¹]

Pequeno rebanho, vocês têm aprendido nada de Minha Palavra?! Vocês têm tão rapidamente esquecido de todas as Minhas Cartas, onde Eu tenho escrito para vocês pela caneta de Meus profetas?!



Porque de fato, quem você escolhe define o que você faz,
Como Eu já vos tenho ensinado.


E quem é o pobre e o necessitado?...

Como vocês têm tratado eles, enquanto Me tratando?



Não mintam para si mesmos, filhinhos. Todos de vocês que vivem nesses Estados Unidos, que têm sentado nesta mesa, falta nada. E todos de vocês que vivem nessas cidades e vilas modernas, com as muitas luxúrias e dispositivos delas, também falta nada... Vocês devem medir palavras por causa de um dólar, enquanto outros sentam no chão e buscam retirar água de um poço?! Vocês devem cobiçar cinco dólares ou até mesmo dez enquanto vocês dirigem em seus automóveis, e, no entanto, seus irmãos e irmãs no exterior voluntariamente caminham milhas para pregar a Minha Palavra, com alegria, até mesmo até o último suspiro deles?! E ainda, alguns de vocês sentam à vontade em suas cadeiras acolchoadas, digitando, dizendo dentro de si mesmos, "Eu estou liberto"... Vocês NÃO estão libertos!
Do poder do pecado, sim Meus filhos, Eu tenho libertado vocês... No entanto, alguns de vocês permanecem casados com este mundo! E aqueles casados devem permanecer assim. Porque nenhuma noiva é para ser compartilhada, nem qualquer roupa manchada ser vestida no casamento. Porque Eu sou vindo para recolher Minha noiva, e Eu certamente casarei com ela no tempo determinado... No entanto, aqueles que permanecem casados com outro, até mesmo com eles mesmos, podem de nenhuma maneira serem unidos a Mim, para que adultério não seja trazido para a casa dO Senhor.



Escolham, portanto!...

Escolham-Me de todo o coração, e em verdade, com amor fervente,
E supliquem-Me em toda oportunidade...

Para que nossa alegria possa ser completa!



Meus amados, vocês são Meu tesouro! No entanto, alguns de vocês contam a si mesmos como primeiros, tendo amado outro mais que a Mim, portanto, vocês devem ser últimos. Porque O Senhor seu Deus não faz acepção de pessoas. Eu sondo os corações e mentes de todas as pessoas! E aquela disciplina reservada para as igrejas de homens, não é também para vocês, até mesmo em um grau maior? Ou vocês nunca tem lido a Escritura, onde Eu disse, "Para todos, a quem muito é dado, dele muito será requerido; e a quem muito tem sido exigido, dele eles pedirão mais"?... Portanto, escolham, tomem sua decisão... É tempo!



Amados, Eu quero que vocês estejam Comigo, onde Eu estou!
Eu quero que Meus servos voem para longe Comigo!...


Mas primeiro, há muitas asas quebradas que precisam de conserto.

Eu sou O Senhor.


10/16/2013

| Tradução: The Blessed - More Declarations of Blessedness From The Lord, Our God and Savior - (Excerpts from Letters from God and His Christ) - Blessed Are Those Who Believe in Me

 Abençoados São Aqueles Que Acreditam em Mim


Para um deve tudo estar perdido para ser encontrado...

Para o seguinte, nada está perdido
E tudo ganho...

E, no entanto, os verdadeiramente abençoados são aqueles
Que nunca perderam ou foram procurar pela pérola;
Eles tinham segurado-a perto toda a vida deles.




Eu não sou um deus de força,
Porque aquilo que Eu dou deve ser recebido...

E oh quão abençoados são aqueles
Que têm verdadeiramente recebido,
Porque uma multidão de alegria espera por eles...

Em breve, erguidos, altos sobre asas curativas!




Abençoados são aqueles que acreditam sem ver...

Minhas bênçãos estão com eles.




Abençoados são aqueles que colocam a confiança deles
Em Deus e permanecem nO Filho Dele...

Porque eles receberão
Bênção sobre bênção,
Graça sobre graça,
E sabedoria com confiança.




Abençoados, oh quão abençoados são
Aqueles que acreditam e Me abraçam,
Embora eles não tenham visto...

Porque eles certamente verão e Me abraçarão,
Embora os pés deles não mais toquem o chão.




Eu já vos salvei,
Tendo enviado O Cordeiro de Deus
Que foi morto desde a fundação do mundo;
Ele veio ao mundo,
E vocês não O receberiam...

Abençoados são aqueles que têm recebido,
Porque eles O conhecem.

Ele é vindo novamente, e, Ele tenho
Eu derramado sobre toda nação;
Mas vocês estão ofendidos Nele...

Abençoados são os sedentos,
Que têm bebido profundamente;
Eles estão preenchidos com a glória Dele.

Ele chamará, Ele certamente recolherá;
Mas vocês não O verão nem O ouvirão...

Abençoados são aqueles que O veem e escutam,
Porque eles certamente irão embora da terra,
E ninguém os encontrará;
Porque eles têm ambos aceitado
E recebido de Meu cálice,
Preenchido com o sangue da expiação.




Bendito seja o nome dO Senhor;
Abençoados são todos aqueles que recebem das bênçãos Dele...

Ainda mais abençoados são aqueles que são abençoados
NA Bênção que Eu tinha enviado para eles;
Porque eles são batizados no Espírito da Verdade,
E aspergidos com o sangue da aspersão,
Do qual Eu tenho abençoado todas as nações.




Abençoados são os pés daqueles
Que trazem o Evangelho de Cristo
Para os famintos e sedentos...

Ainda mais abençoados são aqueles que comem e bebem
Daquilo que vocês têm oferecido a eles.




Abençoados são aqueles que participam de Mim
E da comida que Eu ofereço...

Eles serão preenchidos.




E há somente Um Caminho
E somente Uma Verdade e somente Uma Vida,
Pode haver somente Uma Sabedoria também...

Abençoados são aqueles que escolhem Ele.




Abençoados são aqueles que vigiaram
Pela Minha vinda, e não esperaram;
Abençoados são os olhos deles, embora eles não vejam;
Eis que eles têm entendido.

Abençoados são os pés deles também,
Porque eles têm caminhado ao longo da estrada
Chamada Santa, e não tardaram;
Eis que eles correram atrás dO Senhor deles,
E O segue onde quer que
Ele os guie...

Esses têm caminhado, até mesmo pelos próprios pés deles,
De julgamento para a vida,
E Eu tenho provido O Caminho.




Bendito seja o nome dO Senhor!...

E abençoados são todos aqueles que amam o nome Dele
E acreditam nO Filho Dele Jesus,
YahuShua O Messias...

Esses têm passado de
Julgamento para a vida, vida sem fim.




Abençoados são aqueles que têm provado e visto,
Porque eles têm recebido dO Presente Divino...

E Ele será a herança deles, para sempre.




YahuShua é O Presente,
A quem vocês chamam Cristo e Jesus...

Abençoados são aqueles que O conhecem e aceitam.


10/10/2013

| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Without Hesitation

Sem Hesitação


Abençoados são os Meus servos que buscam obedecer Meus comandos
Sem hesitação, porque a confiança deles é aparente;
Abençoados são aqueles que buscam Me agradar,
Porque neles Eu estou bem satisfeito

Porque nenhum homem pode avançar sem confiança,
E alguém vazio de crença é consumido por dúvida e medo;
E Eu já vos disse que o orgulho cega
Os olhos e a arrogância detém os ouvidos....

Portanto, deixem Meus servos avançarem
Sem hesitação, e pedirem,
Que a bênção deles possa ser agravada
E a crença deles aumentada...

Cálices transbordando...


Diz O Senhor.



| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - One Body

Um Corpo


Este é o caminho dO Senhor...

Que alguém em necessidade, em Meu corpo,
Seja apoiado pelos seus irmãos e irmãs,
Com todos os membros tornando-se um...

De um corpo, em Mim...

Que aquele que é capaz de caminhar em Mim
Habite ao lado daqueles que estão fracos,
Porque eles estão em necessidade de fortalecimento...


Eis que vocês todos devem lavar os pés uns dos outros!...

Até mesmo como Eu faço o mesmo, através de vocês e entre vocês.
Para o louvor de Minha glória, diz O Senhor YahuShua.



| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Devotion

Devoção


De Meus servos Eu requeiro obediência, com toda confiança,
Puro serviço nO Senhor...

Um servo ansioso para obedecer sem hesitação,
Até mesmo quando eles faltam entendimento;
Um servo humilde que permanece em Meu amor,
Um discípulo que têm Me respirado...

Um filho ou filha devotado,
Que Me ama mais que estes...

Diz O Senhor.



10/09/2013

| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Steadfast Faith

Fé Inabalável


Abençoado é o servo fiel e prudente,
Que não dá nenhum pensamento para como eles são
Percebidos aos olhos dos outros;
Porque eles obedecem a Minha voz, e não estão consternados
Pelos olhares daqueles que julgam sem conhecimento...

De fato, eles buscam agradar somente O Mestre deles,
Não tendo nenhuma necessidade da aprovação dos outros, diz O Senhor.



| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Perseverance

Perseverança

 

Não pode haver nascimento sem dores de parto,
Pois nascimento é sempre acompanhado
Por muitas dores de parto...

Mas ó quão abençoados são aqueles
Que perseveram com os corações deles
Fixos no objetivo, suportando a dor,
Pois eles certamente receberão a recompensa deles...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#Perseverance


10/07/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Sons of the Devil

1/28/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Acerca daqueles que dizem que As Cartas são do diabo, que citam as Cartas sobre Judas como prova da afirmação deles
Filhos do Diabo


Assim diz O Senhor: Aquilo, que Me glorifica, pode ter somente Uma Fonte. E aquilo que nega Meu sacrifício, como se ele não fosse suficiente, rouba de Minha glória... E isso também tem uma fonte.



Porque todos que Me negam, e roubam de Meu sacrifício, para poluí-lo,
Têm se tornado filhos do pai deles, o diabo!...

E todos que Me negam, ao rejeitar Minhas Cartas,
De nenhuma maneira escaparão!



*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - My Own

4/25/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Meus Próprios


Assim diz O Senhor: Eis que Eu tenho tomado Minha palavra, que é Minha própria, e tenho colocado sobre a página mais uma vez, de acordo com a Minha vontade... Para que ela trouxesse adiante louvor para Minha glória. Vejam como Eu tenho feito-a um, através dessas duas, e tenho colocado-a em Meu livro, para que Eu possa agora receber glória e muito louvor entre os Meus próprios... E para que ela também trouxesse muitos rostos acalorados entre os arrogantes, e ranger de dentes entre os rebeldes, e escárnio entre os insolentes e desobedientes.
E dessas Cartas de Minha escolha, Eu tenho removido os nomes de Meus servos, para que eles não tomassem glória para eles mesmos, e ainda tropeçassem por causa daquilo que Eu tenho feito com que eles ouçam... Eu não compartilharei Minha glória. E ai daqueles que pegam as Minhas palavras para eles mesmos para ganho mau, ou as falam nos próprios nomes deles para a própria glória deles... Eis que punição está reservada para aqueles que tiram de Minha palavra ou adicionam a ela!
Porque essas Cartas são Minhas; todos esses Volumes são verdade. Porque aquilo que procede de Mim é verdade, até mesmo como as Escrituras... Um Autor, Uma Fonte, o mesmo... E Eu certamente farei o que quer que Eu escolha com tudo aquilo que é Meu.



Porque Eu sou O Senhor...


EU SOU ELE...


Aquele que jura por Ele mesmo, porque não há ninguém maior,
Aquele que faz todas as coisas de acordo com o conselho da própria vontade Dele.



Porque Meu zelo pelos Meus amados não diminuiu, nem tem o Meu amor diminuído pelos Meus servos... Eu defenderei os Meus próprios ferozmente! Nem estão Meus filhos, a quem Eu tenho chamado para grande serviço, abandonados; nem têm eles escapado de Meu olho... Porque tantos quantos Eu amo Eu repreendo e corrijo, tornando-os adequados para o uso dO Mestre, mais uma vez.
Porque Eu vos digo claramente: Alguns têm ido no próprio caminho deles, enquanto outros tropeçam, machucando eles mesmos. E ainda outros têm tomado uma causa amarga contra Meu servo, Timothy, onde eles têm chutado o pé deles contra uma pedra... Deixem eles caírem! Diz O Senhor. Deixem eles serem trazidos ao chão! Declara O Senhor.



Porque Eu conheço os Meus próprios...


E eles certamente se levantarão novamente, quando Eu achar melhor levantá-los...

Quando o coração deles estiver feito vazio, através de um coração exangue...

Através de um espírito que está totalmente quebrantado,
Onde eles têm colocado a eles mesmos sobre o altar.



Eu sou O Senhor... E aquilo que é requerido será, e aquilo que Eu tenho proposto será estabelecido. No entanto, não deixem suas imaginações enganarem vocês, nem considerem em sua própria mente o resultado, porque Meu caminho é perfeito... O fim do qual não pode ser conhecido por aqueles da carne, até que isso esteja realizado... Olhado com novos olhos, e, entendido por um coração em união com O Mashiach.



Portanto, Eu estou chamando aqueles,
Que têm partido em coração e mente, para voltarem!...

Porque através de discurso mau e clamor injustificado
Eles têm se removido para longe de Mim...



Eu estou chamando eles para colocarem-se à baixo, para se arrependerem completamente,
Não somente no coração, mas em ação...

Para que Eu possa recebê-los para Mim mesmo...

Para que eles possam ser completamente renovados nO Amado.






No entanto, se eles não voltarem, eles certamente serão cortados, e outros ficarão nos lugares deles...

EU SOU O SENHOR.