2/25/2023

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Ears to Hear

 Ouvidos Para Ouvir

 

Um coração humilde e disposto está aberto para Mim, e alguém que está profundamente apaixonado por Mim ouvirá a Minha voz. Mas isso não é igual, nem todo servo ouvirá a Minha voz da mesma maneira. Ouçam e entendam: Eu tenho falado para os Meus profetas ao longo das gerações (pois Eu não mudo), e cada um foi dado aquilo que era requerido para realizar a Minha vontade entre o povo. Portanto, regozijem-se, Meus filhos e filhas! Pois O Altíssimo tem vindo para vocês! E eis que Eu tenho feito Meus servos ouvirem, para receberem sabedoria pelo poder de Meu próprio espírito!

 

Eis que pela Palavra de Minha boca
Meus amados serão abençoados,

O orgulhoso humilhado
E o arrogante humilhado...

Pois a Palavra dO Senhor
Nunca volta vazia...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#Ears_to_Hear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.