7/29/2022

Tradução: Letters From God and His Christ - Letters to The Lord's Little Flock - By Order of Magnitude

 2/14/22 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador – A Palavra dO Senhor Falada para Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Adenda para “Julgamento e Ai”

Por Ordem de Magnitude

 

Amados, Eu tenho falado uma multidão de palavras aos seus ouvidos, Eu tenho dado um grito e derramado Meu espírito. Eis que Eu tenho sussurrado aos ouvidos dessa geração, para todo homem, mulher e criança. No entanto, quem deu atenção? Quem levantou e proclamou a Minha vinda? Quem entre os homens permaneceu firme por quem Eu verdadeiramente sou?! Quem se curvou e Me deu glória? Quem entre essa grande multidão caiu em seus rostos em verdadeiro arrependimento?  Quem entre aqueles, que dizem que são Meu povo, buscaram fazer seu arrependimento pleno?! Sim, as criancinhas deram atenção, os corações dos pequeninos saltaram; eles, somente, abraçaram a Minha voz. Pois eles lembram e buscam retornar para o lugar de onde eles vieram. No entanto, essa geração mais perversa e tola Me desprezou no zelo deles, e recusou dar atenção, tapando os ouvidos deles quando Eu chamei, virando as costas quando Eu me aproximei! Assim Eu removi Meu Espírito das pessoas e retirei Minha mão da multidão, e eles foram abandonados – para que eles possam tropeçar, para que eles possam cair, para que eles possam colher tudo o que eles têm semeado na arrogância deles, sufocando por causa de ganância, até que eles afoguem-se nas profundezas da vaidade deles, para a própria vergonha deles.

 

Pois Eu vos digo a verdade, aquilo que está derrubado não pode ser levantado novamente, e aquilo que tem sido estabelecido em movimento não pode ser parado. Eis que até mesmo aquilo que estava preso nas profundezas do silêncio tem sido lançado, veja, isso vem adiante, aumentando por ordem de magnitude... E de nenhuma maneira pode ser colocado de volta novamente, diz O Senhor.



http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=By_Order_of_Magnitude


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.