6/19/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - What is Man?

8/29/11 De YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Durante uma Conversação Online, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Que é o Homem?


Assim diz O Senhor: Digam-Me, sobre que fundamento o amor de Deus descansa? Com que segmento é a Palavra dO Senhor tecida? Pode qualquer homem tocar o coração de Deus? Pode a carne tocar O Santo? Digam-Me, se vocês souberem... E o que é o homem, para que ele fosse criado à Minha imagem, a imagem dO Filho do Homem?...

Meus filhos, quanto tempo Eu sofrerei sua cegueira? Quanto tempo vocês permanecerão em ignorância? Quando seus ouvidos serão curados? Como é que seu coração não salta uma batida, com o pensamento de Minha glória? Porque o dia está vindo e já está aqui, quando vocês não mais permanecerão nesta escuridão, quando seus olhos serão abertos e vocês Me verão claramente, quando seus ouvidos serão curados e vocês verdadeiramente escutarão a Minha voz... O dia em que Eu segurarei vosso coração em Minhas mãos! O dia em que vocês virão a perceber que Meus amados são tudo para Mim! TUDO!



Vocês não entendem?!
Cada um de vocês é tudo para Mim!...

Não há nada maior que Meu amor pelas Minhas criaturas!...

A humanidade é a batida de Meu coração,
Meus filhos, Meus próprios filhos e filhas!



Dentro do homem está o Meu fôlego; eis que Eu fiz com que ele existisse. Ele foi feito através de Mim e para Mim, mas poucos param para considerar... Foi Meu próprio sangue que Eu derramei por ele; Eu fui derramado, ainda até a morte, para que Minha vida pudesse vir e viver nele, para que Meu sangue pudesse vir a fluir nas veias dele. Portanto, todos aqueles que vêm para Mim e bebem se levantarão, eles serão revividos... Eis que eles serão erguidos! Porque Eu estou ressuscitado! E todos aqueles, em quem Eu habito, também se levantarão e viverão!
Assim há um ponto focal da criação, da qual Eu não esqueço, uma razão que Eu criei os céus e a terra e tudo neles... É a humanidade! No entanto, o homem não entende o que ele é, nem pode ele compreender o que ele será. E da mesma maneira, Minha noiva é tudo para Mim também... Meus amados, sobre o que todos os Meus pensamentos estão centrados.



Porque tudo, que existe, é por causa de Mim...

E aquilo, que existe, está dentro dO Pai,
Porque nada está fora dO Pai...

E aquilo, que foi feito, foi feito através de Mim,
Porque através de Mim todas as coisas consistem!...


Nada existe longe de Mim!



No entanto, o homem Eu tenho feito em Minha própria imagem, para que na plenitude do tempo ele viesse morar Comigo, onde Eu estou, e ser como Eu; porque naquele dia ele Me verá como Eu verdadeiramente sou. (Vocês não entendem agora o que Eu estou dizendo, mas vocês entenderão mais tarde).

Eis que há um entre vocês que tem provado. Em breve, todos, que são Meus, comerão! Sim, todos vocês em seu devido tempo. Então, seus olhos serão completamente abertos, porque eles são Meus para abrir. Naquele dia, não mais a recompensa do profeta virá por medida; ela será completamente revelada, totalmente recebida... Eis que ela será completamente realizada!
Não temam, porque Eu tenho de fato descido para recolher, e Eu certamente arrancarei os Meus próprios da terra, até mesmo como foi declarado para vocês pelo Pai e escrito em uma Carta. Então, aquilo que faz com que vocês duvidem, e aquilo em que vocês tropeçam, passará. Porque Eu vos digo, tudo o que Eu tenho falado será cumprido, até mesmo diante de seus próprios olhos! Então, vocês considerarão, com novo entendimento, e Me darão glória!... Eis que vocês oferecerão louvor perfeito!

Portanto, preparem vosso coração, coloquem as costas contra a parede; permaneçam firmes com seus pés na rocha, e preparem-se. Não deixem seu olhar cair sobre aqueles que partem, não mais sejam distraídos por todas essas vozes de zombaria; não deem ouvidos ao discurso do mentiroso, nem escutem àqueles cheios de ódio e difamação, e não caiam em discórdia com aqueles que fazem afirmações tolas sem conhecimento.



Porque EU SOU O SENHOR...

Confiem em MIM...

Mantenham seus olhos fixos em MINHA glória,
E escutem o som de MINHA voz...


Diz O Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.