7/01/2013

Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Consider

3/7/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Considerem


Assim diz O Senhor: Eu, O Senhor seu Deus, tenho trazido vocês como Meus próprios filhos... Eis que Eu vos tenho nutrido com boa comida, com comida muito boa, e com bebida satisfatória. Eu tenho vindo habitar no meio de vós, e entre vocês Eu tenho executado sinais e humilhado muitos... Sim, entre vocês Eu falei e revelei Minha voz para vocês...


Eis que Meu coração está exposto diante de seus olhos...

E em seus ouvidos Eu falei...

Como um harpista tocando música suave, bela música,
Tocando cada corda com dedos delicados,
Eu revelei a canção de Meu coração para vocês...

Com toques precisos, em tons suaves de cura,
Com muitas notas de amor sem fim,
E através de vibrações de paz,
O som de Meu amor falou...

E Eu, Eu mesmo, O Senhor dos Exércitos, não retive de vocês.


Porque entre vocês Eu também mostrei Minhas palavras de ira e Minhas palavras de grande tristeza. Até mesmo o furor de Minha ira não foi escondido de vocês; nem Eu escondi a plena medida de Minha recompensa. O peso total de Meu julgamento, Eu não retive de vocês, porque Eu fiz com que isso passasse diante de seus olhos. E nos ouvidos de Meus servos Eu falei de Minha indignação, que Eu devo trazer contra todos os povos da terra... E ainda, Eu não sou conhecido... Eu estou escondido de seus olhos, porque vocês não acreditarão.
Eu sou O Senhor, e Eu não mudo. Eu nutro Meus jovens filhos, Eu fortaleço as costas de Meus servos; e entre os velhos e oprimidos, Eu os seguro e os mantenho de pé... E ainda Eu sou feito para permanecer do lado de fora, Meu próprio povo Me empurra para o lado. Em salas do lado de fora, Eu sou feito para esperar por Meu devido tempo.
Eis que entre aqueles que são chamados pelo Meu próprio nome, Eu sou feito um ídolo!... Não há vida nele! Filhos tolos! A glória deste povo é como uma flor morta... Não há vida nela! O sol se pôs na falsa glória deles, e não mais qualquer luz brilhará sobre eles... A luz tem escurecido, os olhos deles estão escurecidos...


Eis que os reinos de homens subirão e eles se elevarão, embora a noite tenha caído. E de profunda escuridão os reinos de homens se levantarão, e se tornarão um por traição. E através de muitos enganos e falsas promessas, através de vaidades e vãs lisonjas, eles virão juntos como um... Através de empilhamento de mentiras, uma sobre a outra.
Até mesmo até aos céus eles se elevarão, até que o orgulho deles tenha subido alto e a arrogância deles esteja ensoberbecida além de comparação, até que a altivez deles voe alto acima dos reinos da terra... Daqueles tempos antigos, até este dia, eles se elevarão. Porque nenhum reino tem visto tal altivez, tais expressões de vaidade e altivez, exortações de unidade e paz, expectativas de segurança da ira... Proteção contra a mão dO Todo-poderoso, Daquele que senta no alto.
No entanto, Eu trarei calamidade em ondas! E pela força de Minha mão o peso da calamidade empilhará, um em cima do outro!... A medida total de Minha punição trazendo adiante destruição sem trégua! Escape fugirá, segurança será uma memória distante, e refúgio não será encontrado!... Forçando os rebeldes para dentro das rochas, os poderosos para dentro das fendas das rochas, e os reis da terra para dentro das cavernas das montanhas. Sob os penhascos das rochas eles buscarão refúgio... Desde o menor deles até o maior, eles buscarão se esconder da face Daquele que senta no trono e da ira dO Cordeiro!
Não haverá nenhuma paz! E a união das nações serão comidas, como a lagarta devora a recém-germinada videira, como os vermes debaixo do chão comem as raízes. Tudo se murchará, até que a centelha do fogo venha e deixe o campo inteiro em chamas!... Por uma faísca e por uma chama de fogo, por um choque das nuvens escuras, a chama será acesa por Minha própria mão!...


PORQUE EU SOU DEUS!...

Ainda Eu sou Aquele que formou a terra
E tudo que vocês veem nos céus...

Aquele que estabeleceu as fundações e chamou a criação adiante,
Pela palavra do poder Dele e da vastidão do conhecimento Dele...

Fazendo com que todas as coisas existam.


Eis que Eu fiz a matriz, e coloquei todas as coisas nos seus devidos lugares, estabelecendo todas as coisas em ordem... Eu sou Aquele que a formou. Eu conheço todas as partes escondidas... Até mesmo o detalhe mais mínimo, pelo que todas as coisas são feitas, é conhecido para Mim. Eis que Eu vejo as partes interiores... Das profundezas mais profundas, até aquela que não pode ser vista por homem, tudo é conhecido para Mim.
Diante de Mim está a criação inteira, em todos os tempos... Porque nenhuma distância está longe de Mim, nenhuma medida é grande demais para Mim, e nenhum peso é pesado demais para Mim. E aquilo que está além de sua compreensão é conhecido para Mim toda manhã, e toda noite Eu vejo a criação inteira e considero.
Quem são esses que Eu tenho feito? E que homem Eu tenho trazido adiante do pó da terra, para que Eu possa compartilhar Minha glória com ele?... Não há ninguém digno. Não há ninguém, formado do pó da terra, que Me conhece. Não há nenhum justo... Não, nenhum... Nenhum que é como Eu. Todos buscam voltar para aquilo de onde eles vieram.


No entanto, Eu desci para eles, na imagem em que Eu os formei,
Para que eles pudessem receber de Mim e ter vida...

Para que eles pudessem compartilhar em Minha sabedoria e encontrar cura,
Grande paz em Meu amor,
Trocando a vida deles pela Minha...


Para que eles pudessem viajar livremente em Minha criação,
Perto de Mim, ao Meu lado, sempre...

Até que os primeiros dias deles sejam chamados antigos,
E seus últimos dias, risos...

Anos além de numeração...

Milhares de anos passando como o pôr-do-sol...

Milhões de dias passando,
Como uma brisa acariciando o rosto do jovem para sempre...

Cada um lembrado como ontem.



Pequeno rebanho, busquem Minha glória e olhem para Minha Justiça,
Porque O Reino dos Céus está próximo!...

Olhem para os Meus olhos!

Abram seus ouvidos para a Minha voz!
Porque a boca dO Senhor tem falado!


Retornem para as primeiras obras...

É tempo de ser consumido em seu Primeiro Amor.


Porque de fato Eu tenho tomado de vocês Meu candelabro; e esta mesa, de vocês deve passar... Porque Eu faço o que é certo pelos Meus filhos... Para que vocês possam agora vir a Mim sem reservas, para que vocês possam colocar longe essas coisas imaturas. Vocês ainda estão sem conhecimento? Vocês ainda estão sem entendimento?... O humilde recebe Meus dons, e os puros de coração verão Minha face, para sempre.
No entanto, entre vocês Eu vejo alguns que buscam em outro lugar por cumprimento, que correm para lá e para cá na terra, até mesmo no coração e na mente, buscando um pouco aqui e um pouco ali... Para que eles possam encontrar paz para acalmar as mentes deles, para tranquilizar seus corações conturbados... Para que as concupiscências deles possam ser cumpridas e os desejos deles atendidos, os deixando vazios mais uma vez. Isso não deve ser assim, filhinhos... Isso não deve ser assim.
E o que é isso que Eu vejo também? E o que é isso, que tem entrado em Meus ouvidos de entre vocês?... Eu vejo um rebanho buscando sempre após algo novo, como embora vocês tivessem coceira nos ouvidos. E quando Eu fico quieto, e removo Meu porta-voz de vocês, como é que vocês buscam preencher isso com outro, e trazer adiante outro para falar no lugar dele, embora Eu não tenha falado? No entanto do fluir do coração, isso foi trazido. Porque vocês não são ainda capazes de discernir a voz dO Senhor de sua própria voz, nem vocês são capazes de discernir a voz de lembrança daquilo que Eu falo ao ar.
Porque ao ar Eu tenho de fato falado, para que o mundo possa ouvir e ser avisado. E embora os ouvidos deles sejam difíceis de ouvir, e os corações deles são como pedras duras, ela tem certamente entrado! No entanto, através de Meu Espírito, Eu falo aos ouvidos de Meus profetas nomeados... E eis que Minha canção é ouvida, e Minha indignação é escrita. Porque Eu sou O Senhor, e Eu não mudo... Desde O princípio Eu sou Deus, e até o fim EU SOU ELE!


Portanto, Eu tenho movido para trás,
Porque VOCÊS têm se movido para trás, Ó filhos infiéis...


Sim, Eu tenho dado um passo para trás de vocês...

Para que vocês possam se esforçar para ouvir e tropeçarem em sua caminhada,
Para que vocês possam perder sua força e cair pesadamente...

Para que vocês possam quebrar...

Para que vocês possam Me escolher em sua precisão...

Para que vocês possam correr adiante em sua ansiedade,
E Me agarrar, e lembrar.


Porque Eu tenho chamado vocês muitas vezes, mas vocês não têm ainda vindo para Mim sem condição. Eu tenho falado uma multidão de palavras, mas vocês não retém conhecimento, nem vocês têm dado atenção. Eu tenho servido vocês comida e muita bebida de Minha própria mesa, mas vocês não estão satisfeitos.
Portanto, essas escalas devem cair de seus olhos, e esses obstáculos devem ser removidos, para que Meu nome não seja mais poluído entre vocês... Porque Meu nome é santo! E Minha comida, santa! E o líquido em Meu cálice, santo e sem culpa. Se Eu não remover essas coisas, vocês ficarão para sempre se esforçando, no entanto, não fazendo nenhum chão. Se Eu não remover essas coisas, em que vocês se apoiam tão fortemente, seu junco rachado quebrará, e vocês serão severamente machucados quando ele perfurar seu lado enquanto vocês caem sobre ele.
No entanto, Minhas palavras são puras e estabelecidas debaixo dos pés de Meus amados... Uma base sólida, um Caminho certo para todos que acreditam. Minhas palavras são um cajado forte na mão de todos que as fazem, e aqueles que colocam toda confiança deles em Mim nunca vacilarão... Porque embora Minhas palavras perfurem, eles também trazem cura, e quando Minha Palavra fala, os ouvidos dos surdos são abertos; quando a luz de Minha Palavra brilha, a visão é restaurada para os cegos.
Sim, a palavra de Minha boca condena, para definir seus passos corretamente... Eis que A Palavra dO Senhor fortalece os caminhos de todos que dão atenção às Minhas palavras e as fazem... Porque Eu sou O Senhor, e Minha sabedoria produz uma recompensa, preparando Meu caminho diante de Mim.

Portanto, Eu agora cessarei de falar, porque vocês não são ainda capazes de participar da plenitude de Minhas palavras, nem vocês conseguem suportar o comprimento de Meu discurso. Portanto, Eu pausarei agora, para que vocês possam considerar e preparar seus corações, para que vocês possam considerar seu Deus e o nome dO Senhor, e as obras que Eu tenho feito desde a eternidade até este tempo... Declarando aquilo que tem passado como embora ele fosse presente, e aquilo que está por vir como embora já estivesse cumprido... Desde o princípio.
Considere o temor dO Senhor e obtenha sabedoria; considere o conhecimento dO Senhor, para que seu entendimento seja completo... Participe da plenitude dessa árvore, e considere a raiz da mesma.



Pequeno rebanho, veja a palavra dO Senhor!...

Bebam profundamente desta videira...

E considerem Minha Misericórdia e o nome de Meu Amor,
Para que vocês possam conhecê-lO, para que nós possamos ser um.


Considerem, porque é tempo!...

O Reino dos Céus está próximo!

O Dia do Refinamento está aqui!



Diz O Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.