11/05/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - The Lord Has Purposed

8/20/09 De Deus O Pai - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy Durante uma Reunião Online*, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Senhor Tem Proposto


Assim diz O Senhor: Eis que O Senhor seu Deus tem proposto, e quem pode anular isso?!... Meus filhos e filhas, Eu tenho proposto, e Eu também levarei isso a acontecer diante dos olhos DESTA geração! Sim Eu, Eu mesmo, O Senhor Deus do Céu e da Terra tenho proposto e tenho trazido isso adiante!



Eis que Eu tenho anunciado isso em uma alta voz e estabelecido isso diante de vocês!
A proclamação dO Senhor tem sido enviada!...


E aquilo que Eu tenho proposto está estabelecido
No lugar dele e feito pronto...


E aquilo que Eu tenho falado
Uma segunda vez está estabelecido...


E eis que aquilo que Eu tenho decretado
Uma terceira vez pode nunca ser movido!...



EU SOU O SENHOR.



*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.