11/24/2013

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - My Kingdom Comes

1/21/05 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Meu Reino Vem

Escutem A Palavra dO Senhor, todas as multidões! Clamem aO Senhor, todos vós habitantes da terra! Chamem pelo Nome dO Senhor seu Deus, porque Ele é Deus sozinho; não há outro! Chamem pelo nome dO Salvador, porque Ele é O Único Caminho, A Única Verdade e A Única Vida; separado Dele não há salvação! Clamem, portanto, chorem alto e lamentem, porque o Dia dO Senhor está próximo e os dias de julgamento estão prestes a entrar!...

Porque assim diz O Senhor: Por causa de sua contínua desobediência, Meu povo, Eu tenho vindo adiante para repreender e para disciplinar, pois vocês têm certamente unido-se a outro! E por causa de toda essa perversidade, que está diante dos Meus olhos dia e noite sem cessar, Eu sai para punir e para purificar! Porque a angústia dO Senhor é grande, e a dor de Meu coração tem aumentado além de medida... Meu próprio povo Me rejeita, Meus próprios servos se voltam e lutam contra Mim sem causa, porque eles não querem nenhuma parte comigo como Eu verdadeiramente sou! Oh Meus amados, por que vocês têm virado sua bochecha de Mim? Como é que Eu não vejo nenhum amor por Deus em seus corações?
Minhas preciosas criaturas, Meu amor por vocês é grande; e em Minha misericórdia Eu tinha libertado vocês, purificando vocês em Meu próprio sangue, porque Eu sou O Cordeiro de Deus morto deste a fundação do mundo; mas, vocês não querem nenhuma parte Comigo como Eu verdadeiramente sou. E agora Eu estou voltando; eis que Eu estou vindo rapidamente como O Leão, para devorar tudo aquilo que é impuro, para rasgar em pedaços todos que lutam contra Mim, para consumir e para destruir, para levar para longe tudo aquilo que ofende!  Mas, o coração deste povo tem se tornado pedra, o semblante desta geração está estabelecido duro contra Mim; com todo o coração eles se rebelam contra O Deus Vivo! Portanto, porque vocês têm endurecido suas testas, e porque vocês têm substituído o coração de carne que Eu tinha dado a vocês com um coração de pedra, assim também haverá uma pedra colocada em sua cabeça. Porque vocês estão prestes a tropeçar, vocês estão prestes a cair na cova, porque vocês são uma geração mais perversa e enganadora, uma grande multidão de povos enganados e morrendo!

Portanto, arrependei-vos, Ó geração rebelde; afastem-se deste caminho perverso que vocês têm escolhido! Deixem de lado toda essa iniquidade, cessem de fazer o mal e aprendam a fazer o bem! Mais uma vez Eu digo, ARREPENDEI-VOS e voltem para Mim, para que Eu possa conceder-lhe misericórdia e mostrar a vocês compaixão, para que Eu possa levantar vocês e quebrar essa pedra que vos mantém cativos, para que Eu possa remover toda essa sujeira que vos cobre! Porque Meu Reino vem!
Amados, venham e sejam participantes de Minha alegria, separados em Meu amor, e, Eu guiarei vocês para fontes de água viva e enxugarei toda lágrima de seus olhos. Não deixem os ventos de engano e mentira soprarem vocês para o fogo, porque o Dia dO Senhor está próximo, quando tudo aquilo que está escrito será cumprido e trazido a conclusão. Porque Eu falarei aos quatro ventos, dizendo, "Cessem seu ataque, seu tempo acabou! Não mais vocês preencherão Meu povo com mentiras e doutrina amarga, não mais eles serão desviados por enganos vãos! Não mais vocês os empurrarão para trás, não mais vocês os farão tropeçar!" Porque EU SOU O SENHOR, e, Eu certamente sentarei sobre o trono de Minha glória e reino, até mesmo sobre todos os domínios, Céu e Terra!...



Abram as comportas; deixem as águas do Céu preencherem a terra inteira!
Afogar os perversos e reviver os justos; acordar os adormecidos!
Saciar a sede daqueles no deserto; lavar os olhos dos cegos!
Levantar os oprimidos, curar as feridas
E definir toda costa reta; libertar todo cativo!
Fazer o tímido corajoso, e o fraco forte!...

Porque EU SOU O SENHOR!...

Aquele que dá aos pobres as riquezas do Céu
E faz os mansos herdarem a terra;
Aquele que preenche o povo Dele com expectativa alegre
E A Bendita Esperança, até que Meu reino venha...

Diz O Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.