3/04/2014

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 5 - Stand Up

11/19/07 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Levantem-se

Assim diz O Senhor para os amados Dele: Onde vocês estão e onde vocês estão indo? E vocês que clamam ser servos em Meu nome, o que vocês têm feito e o que vocês estão fazendo? Onde Eu estou? Eu sou primeiro?... QUAL É O MEU NOME?

Portanto, escutem A Palavra dO Senhor; assim diz O Senhor: Amados, o tempo tem chegado e já está aqui, quando tudo será cumprido; eis que a consumação de todas as coisas está próxima! O tempo tem chegado para a pedra se tornar muito pesada, um jugo sobre o pescoço de todas as nações! E embora muitos se reúnam, procurando lançá-la fora, eles certamente serão quebrados em pedaços!... Eles tropeçarão, eles cairão, e o peso da própria rebelião deles os esmagará no dia da calamidade deles, quando o imprudente sair para lutar contra Mim! Diz O Senhor. Pois Meu braço está estendido contra as nações, e Minha força está prestes a ser feita conhecida! Pois Eu farei com que Meu nome ressoe em toda a terra, desde as mais remotas ilhas até a cidade amada! Declara O Senhor. Portanto, deixem todas as nações ficarem impressionadas com o poder dO Único Verdadeiro Deus! Deixem TODOS os povos ficarem extremamente espantados com as obras poderosas dO Senhor!
Portanto, amados, ouçam a Minha voz e escutem atentamente o Meu discurso, abracem as Minhas palavras e deem atenção a cada Carta Minha, pois o tempo tem chegado... Amados de Meu coração, vocês são Meus, Eu sou casado com vocês! E se Eu sou seu, e vocês são Meus, então obedeçam a Minha voz e façam como Eu comando vocês. Pois após trinta Eu estabelecerei Meus servos, e após quarenta eles se levantarão por Mim, diz O Senhor YahuShua; e eles certamente irão onde quer que Eu os envie. Portanto, olhem para Mim, amados; olhem para Mim! Virem sua bochecha deste mundo; olhem para Mim! Vejam Minha face e busquem conhecer-Me como Eu verdadeiramente sou; vivam em Mim! Eu estou com vocês para vos libertar, todos vocês que conhecem a Minha voz e obedecem a Minha Palavra; sigam-Me!


Amados, o tempo tem chegado para vocês se levantarem,
O tempo tem chegado para vocês cantarem, para se levantarem e darem um grito!...

Sejam corajosos, amados, avancem em Meu nome,
Eu vos levantarei e encorajarei!...

Sim, Eu vos ofuscarei;
Eis que Eu fluirei dentro de vocês!...


Diz O Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.