3/04/2014

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - The King Eternal

6/21/10 De YahuShua HaMashiach, Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy Durante uma Reunião Online*, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Rei Eterno


[Timothy, movido pelo Espírito de Deus] Os passos dO Senhor sacodem a terra! Os passos dO Senhor pisam o lagar da ira de Sua fúria! A presença dO Senhor quebrará altas montanhas! O poder Dele derrubará toda montanha! Todo lugar alto será derrubado! Pois a presença dO Senhor é forte e poderosa! A ira dO Senhor é quente e queima no calor do Seu zelo!... Quem pode voltar para trás a ira dO Senhor, uma vez que ela está acesa? E quem pode impedir O Altíssimo de realizar a Sua vontade?



Que glória é como a dO Senhor?!...


Quem vem como O Rei sobre todos os reis
Vestindo as vestes de Deus,
Cuja majestade é além de comparação?!...


Quem pode resistir ao Seu ataque
Ou sobreviver ao poder de Sua espada,
Que procede da boca Dele?!...


Pois Ele é O Único Rei Eterno!



Não há outro! Não há ninguém como Ele! Pois Ele é poderoso na batalha, e a justiça Dele é rápida! A vitória Dele, absoluta!... Quem é O Rei da Glória?! YahuShua HaMashiach, ELE é O Rei da Glória!... Cujo poder é infinito, o amor Dele sem fim!... ELE é O Rei Eterno, O Rei da Justiça!... Cuja graça é derramada a cada espírito contrito e humilde! Cujo perdão é puro, sempre fluindo para os corações dos amados Dele, dando vida a eles!... Os jovens para sempre.

Assim diz O Rei Eterno: Amados, gritem o Meu nome! Pois Meu reino está vindo e ele é seu! Ele é seu! Até mesmo de eternidade a eternidade, Eu sou seu! Vocês foram feitos para Mim, amados!... Vocês foram feitos para Mim!
Amados, vocês não entendem? Vocês são a alegria dO Pai, a batida de Meu coração! Eu nunca vos abandonei; em nenhum momento Meu olhar deixou um de Meus eleitos... Meus filhos e filhas, Eu sou consumido em Meu amor por vocês! Eu não retenho! Recebam de Meu amor!
Amados, Eu assisto vocês quando vocês dormem; desde seu nascimento até agora, Eu olho para vocês sorrindo; até mesmo antes que vocês viessem ao mundo, Eu segurei vocês... Eis que Eu segurarei vocês de novo! E nós estaremos juntos, para sempre!



Amados, Eu estou vindo rapidamente!...


E nada, em todo o universo, pode Me impedir de cumprir Meu amor...


Eu sou A Misericórdia Amorosa de Deus! Eu entreguei a Minha vida por vocês!
E quando Eu vi vocês durante a Minha paixão, Eu estava feliz...


Portanto, venham para Mim!




*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.