10/03/2014

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Thus Says The Lord against the Prosperity Preachers, Even All of Them amongst These Churches Who Have Become Enlarged by Human Hands, Built Up and Named to Their Own Glory

1/28/08 De Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Assim Diz O Senhor contra os Pregadores de Prosperidade, Até Mesmo Todos Eles entre Essas Igrejas Que Têm se Tornado Alargadas por Mãos Humanas, Construídas e Nomeadas Para a Própria Glória Deles


Assim diz O Senhor: Se esses homens não cessarem das heresias deles, eles serão esmagados debaixo do peso das próprias igrejas deles, das quais eles têm construído nos próprios nomes deles!... Sofrendo a Minha ira, por causa de tudo aquilo que eles têm retido para eles mesmos, em que eles têm abandonado o pobre e o necessitado! Nem têm eles alimentado os famintos, em espírito ou em verdade!



E das igrejas deles, elas serão todas derrubadas!

E o povo, ainda todos aqueles que tinham se reunido para eles,
Eles serão libertados, diz O Senhor...

Quando a calamidade vier!



Porque tem chegado! Sim, já está aqui e tem chegado! E embora pareça tardar aos olhos dos homens, isso certamente virá sobre eles, não tardará, pois o Dia está próximo!... Eis que Eu purgarei! E Eu, Eu mesmo, serei glorificado! Diz O Senhor. O Santo de Israel é o Meu nome, e todo joelho se dobrará diante de Mim, chamando-Me Senhor.

Assim como está escrito, assim é e será. Pois Eu tinha vindo, mas aqueles em autoridade não tinham ouvidos. Eis que eles recusaram ouvir! E assim Eu sou vindo novamente, e recolherei e os deixarei desolados; toda luz será levada e recolhida... Eis que Eu retornarei e também virei em Minha glória! Sim, a terra inteira se curvará diante de Mim! Pois Eu tomarei posse dela, e ela será sacudida! Até os céus serão revertidos diante de Mim!



Pois a terra é Minha, e tudo nela é Meu escabelo!...

Assim Eu tenho falado, e certamente será, diz O Senhor.


EU SOU O SENHOR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.