10/10/2014

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - Wholly of The Lord

10/28/09 De Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy Durante um Reunião Online de Homens*, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Inteiramente dO Senhor

Assim diz O Senhor para os servos Dele: Meus filhos, quem vocês são em casa revela a pessoa que vocês permanecem. Portanto, não sejam como o hipócrita que tem duas faces, pois Eu vejo todos os seus feitos e conheço o seu coração. Assim o servo que Eu chamo deve ser inteiramente dO Senhor, em todos os tempos e em toda estação, alguém que Me serve em aberto e em segredo, alguém que mantém O Senhor próximo ao seu coração e presente em todos seus pensamentos, buscando sempre e em todas as formas agradar-Me... Se ele é visto pelos homens ou escondido dos olhos deles, se ele está em casa ou em um lugar público, se ele está trombeteando a Minha Palavra abertamente nas ruas ou tem entrado no seu quarto e fechado a porta em quieta súplica, O Senhor tem certamente visto. Pois Eu conheço todas as idas e vindas dele, e os pensamentos dele não estão escondidos de Mim.
Novamente, Eu vos digo, quem vocês são em casa é quem você é. Pelas ações de um homem é o coração dele revelado, e pela boca dele ele é definido diante dos outros. Portanto, honrem-Me primeiro em casa e entre seus amados, como Eu vos tenho ensinado, pois toda palavra Minha é Escritura e toda Carta Minha verdade. Assim então, saiam e testifiquem, falem o Meu nome em alta voz e revelem a Minha glória para o mundo; compartilhem as Minhas palavras com sua parentela e trombeteie Minha forte repreensão entre os seus compatriotas; sejam corajosos em palavra e em ação! Mas, novamente, Eu vos digo, não sejam como os hipócritas, que Me honram com os lábios deles enquanto o coração deles permanece longe de Mim. Pois as ações deles testificam contra eles, e aquilo que eles fazem em segredo revela o fruto corrupto do mesmo.


Portanto, deixem Meus servos serem entregues integralmente à tarefa deles,
E deixem eles Me servirem sem distração...

Deixem cada homem primeiro ordenar os passos dele diante de Mim em justiça,
E estabelecer a própria casa dele em ordem...

Para que ele não seja liberado da responsabilidade dele
E aliviado do serviço dele,
A designação dele passando para outro.


E se Meu servo de fato se esforça para manter o caminho dele reto, esforçando-se também para estabelecer a casa dele em ordem, tomando uma posição, ele certamente receberá a recompensa dele. Mas se o seu cônjuge se recusa a dar atenção e tentar barrar o caminho dele, deixe-a partir; e deixe Meu servo proceder à tarefa dele e estar sobre os negócios dO Senhor, deixe-o sair. Pois todos aqueles que buscam barrar o Meu caminho diante de Mim será deixado desolado, e todos que lutam contra Mim e perseguem os Meus mensageiros sofrerão muitas lágrimas; ainda para os filhos rebeldes isso será... Mas não para os jovens, pois eles são Meus, e Eu devo levá-los. Eu sou O Senhor.


*Reunião Online de Homens: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.