12/27/2020

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 2 - Living Sacrifices

 8/01/06 - De YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvido Para Ouvir

Sacrifícios Vivos


Assim diz O Senhor: Meus filhos, vocês Me amam? Então, façam como Eu vos comando. Tornem-se sábios em Mim, e vivam de acordo com a Minha Palavra, até mesmo de acordo com todas essas Cartas que Eu vos tenho dado, pelas quais Eu tenho feito todos esses caminhos tortos ficarem retos. Pois toda palavra Minha é Escritura, toda Carta minha é verdade. Sejam conhecedores de Minhas idas e vindas. Pois Eu tenho, de fato, vindo morar naqueles que tem recebido de Mim, aqueles que obedecem Minha voz e Me abraçam como Eu verdadeiramente sou.

Novamente, Eu vos digo, honrem-Me primeiro com seus caminhos, e então com sua boca. Pois, honra somente falada é apenas vento, o véu do hipócrita que não sabe onde ele está indo, não tendo remorso por onde ele tem estado. Pois, como pode alguém que professa Me amar viver contrário a Mim?

Amados, Eu vos amo como Eu amo O Pai. Da mesma maneira, todo aquele que Me ama, ama O Pai também. Eu obedeço O Pai em todas as coisas, porque Eu amo O Pai e O Pai está em Mim. Do mesmo modo, aqueles que são verdadeiramente Meus discípulos obedecem a Minha voz, porque eles Me amam e Eu vivo neles.

Assim então, caminhe em Meus caminhos e sejam para Mim exemplos, deixando sua luz assim brilhar diante dos homens, para que eles vejam suas boas obras e glorifiquem seu Pai no Céu, como está escrito.¹ Amados, mostrem a eles O Caminho através de sua fé e obediência, para que eles também possam vir a caminhar do Meu lado, sobre a Estrada da Santidade, cada um deles em seu devido tempo, cada um na devida estação. Pois Eu vos digo a verdade, para caminhar onde O Filho de Deus caminha, você deve tornar-se como Eu; crucificando suas vidas antigas, separando-se da amarga inimizade que é deste mundo e das igrejas de homens, sacrifícios vivos que buscam agradar O Pai em todos os seus caminhos. Pois está escrito: Se alguém deseja vir após Mim, deixe-o negar a si mesmo e tomar a sua cruz, e Me seguir. Pois todo aquele que deseja salvar sua vida por Minha causa a encontrará. Pois qual é o proveito para o homem se ele ganhar o mundo inteiro e perder sua própria alma? Ou o que o homem dará em troca por sua alma?² Portanto, aqueles que esforçam-se para manter a vida deles nesse mundo a perderá, já tendo tornado-se ossos de homens mortos em um terreno de muitas tristezas, guiando e seguindo outros no largo caminho para destruição.

Amados, o que são todas essas coisas deste mundo comparadas com sua vida? Qual é o valor delas? E todas essas obras do homem? Elas não estão morrendo? Mais uma vez, qual é o valor delas? Eu vos digo a verdade, todo aquele que ama qualquer coisa neste mundo, mais do que a Mim, não é digno de Mim. Pois Eu sou O Único Caminho, A Única Verdade e A Única Vida. Não há nada longe de Mim.

Portanto, venham e sigam-Me,
Pois, Eu sou chamado Jesus O Cristo...

Meu nome: YahuShua HaMashiach...

O único nome debaixo do Céu
Pelo qual vocês devem ser salvos.


http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=Living_Sacrifices


¹ Mateus 5:16

² Mateus 16:24-26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.