12/31/2020

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Punishment

 5/2/07 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir


Assim diz O Senhor: Venham adiante, ó acólitos de satanás, todos vocês víboras perversas que sacodem seus punhos para O Céu e cospem nO Rei! Venham e sibilem em Meus escolhidos, para que Eu vos derrube! Pois do pó Eu vos formei, e ao pó vocês retornarão!

Pois assim é o terno estado de Minha punição, assim é a punição que vocês receberão em Minha própria mão: Destruição no lago que queima, consumidos em um instante, retirados de Minha presença para sempre! Escuridão, escuridão exterior, o nada é a sua recompensa! E vocês nunca nem mesmo saberão que vocês a receberam ou não! Vocês saberão NADA, nem vocês terão QUALQUER parte na vida! Está tomada de vocês, nunca será dada a vocês novamente; sua herança perdida, sua existência apagada!

ESSE, ó perversa geração, é o estado eterno de Minha punição;
Pois o lago de Meu coração em chamas é julgamento e não vida, um fogo consumidor!...

PORTANTO, VOLTEM-SE! Diz O Senhor.
Afastem-se de seus caminhos perversos, deem atenção ao chamado e fiquem atentos, e 
ARREPENDEI-VOS!



http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=Punishment




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.