7/30/2022

Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - Overthrow

 6/27/2022 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador
A Palavra dO Senhor Falada a Timothy
Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir

Derrubada

 

Eu devastarei todo litoral e derramarei julgamento sobre toda cidade onde satanás habita, sobre todo estado que continua a chacina dos inocentes! Eis que Eu derramarei em dobro! Sim, em dobro, até mesmo o dobro novamente, sobre todos que assassinam Meus preciosos presentes, como está escrito! E aqueles que rejeitam a Minha Palavra falada para essa geração de nenhuma maneira serão poupados! Mas sobre aqueles lugares que tem parado com a chacina dos nascituros, Eu deixarei a minha mão, mas somente levemente. Eles não receberão o dobro. Eles receberão somente aquilo que é devido a eles, de acordo com aquilo que Eu vejo, e de acordo com cada palavra inútil deles. Pois embora a chacina dos inocentes é muito grave, pela qual Minha indignação arde, ela permanece apenas como um de muitos pecados, sim, uma grande multidão de transgressões pela qual essa geração tem Me provocado a raiva.

 

Assim Eu derramarei julgamento do céu
Sobre toda tribo, língua, povo e nação
,
E trarei calamidade horrível de baixo
...

E tais como são para a morte, para a morte;
E tais como são para a espada, para a espada;
E tais como são para a fome, para a fome;
E tais como são para o cativeiro, para o cativeiro,
Como está escrito
...

Eu sou O Senhor.



http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=Overthrow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.