7/30/2022

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 3 - Follow Me

 11/12/06 De YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador – A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir

Sigam-Me


Assim diz O Senhor, seu Professor: Deus é justo em tudo. E se a justiça dO Pai não é parcial, então, isso certamente virá a acontecer nos últimos dias, que aqueles que têm se colocado em primeiro serão os últimos, e aqueles que foram vistos como os últimos serão os primeiros participantes da Glória. Pois o que Eu devo fazer e o que Eu devo dizer, para todos esses que chamam a si mesmos Cristãos, para um povo que invoca Minha Palavra na Escritura, mas na mesma hora a desobedece? Eu devo recompensar os arrogantes pela desobediência deles e os orgulhosos pela pompa deles? Qualquer um que ensina como doutrina os mandamentos de homens escapará do Dia dO Senhor? Pois de Meus servos Eu requeiro mansidão e temor, corretamente dividindo a Palavra da Verdade para a edificação das pessoas – não em justificação deles mesmos, por eles mesmos, para a própria glória deles.

Portanto, assim diz O Senhor, para todos aqueles que chamam a si mesmos Cristãos: Vocês realmente Me conhecem? Vocês têm verdadeiramente recebido de Mim? E se vocês têm recebido de Mim, como é que vocês não permanecem em Mim? Onde está o fruto de Meu espírito, que vocês dizem viver em vocês? Eu vos digo a verdade, Eu não tenho visto! E de Meus presentes, o que vocês têm feito com eles? Minhas ovelhas perdidas, onde vocês os têm colocado? Eles jazem perto de sua fé, que também tem sido extraviada.

 

De fato, muitos de vocês Me pediram perdão,
E Eu tenho lavado vocês em Meu próprio sangue;
Vocês não são casados Comigo, então?...

Como é então que vocês ainda agem como a prostituta,
Retornando para aquelas coisas que não são lícitas,
Tomando prazer naquelas coisas que Eu odeio?...

Assim como está escrito, Eu certamente
Corrigirei e disciplinarei todos aqueles que Eu amo…

Pois Eu não mudo!

 

Portanto, Eu tenho chamado adiante os atalaias, Meus profetas, a quem vocês conhecerão pelos frutos deles e pela espada (os frutos que o diabo não pode duplicar – imitar, sim; duplicar, não). Portanto, ai daqueles que não abraçam as palavras deles e ignoram a correção deles. Pois seria melhor para vocês se vocês nunca os tivessem encontrado e permanecido em ignorância. Mas vocês os ouviram. Assim vocês estão presos pelas palavras deles, uma corda que não pode ser cortada. Portanto, ai daqueles que vem contra eles, pois vocês têm levantado seu calcanhar contra MIM! Diz O Senhor. De fato, todos os que os apedrejam em palavra ou em ação não serão recolhidos, nem mesmo escaparão. Pois Eu os deixarei no meio do fogo, deixados para refinamento no Grande e Terrível Dia dO Senhor. Haverá choro e ranger de dentes.

 

Portanto, escutem atentamente,
E levem as Minhas palavras ao coração,
Todos vocês que chamam a si mesmos Cristãos:
Eu vos pergunto, vocês realmente Me amam?

Então, sigam-Me…

Amados, escutem atentamente
E levem as Minhas palavras ao coração,
Todos vocês que chamam a si mesmos Cristãos:
Eu vos pergunto, vocês realmente Me amam?

Então, obedeçam a Minha Palavra! Sigam-Me…


Amados, escutem atentamente
E levem Minhas palavras ao coração,
Todos vocês que chamam a si mesmos Cristãos:
Vocês realmente Me amam?!

Então, deem atenção à Minha voz e saiam!...

SIGAM-ME!...



http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=Follow_Me

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.