4/29/2023

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - My Witnesses and My Word

 Minhas Testemunhas e Minha Palavra

 

Assim diz O Senhor: Minhas palavras serão como fogo nas bocas de Minhas testemunhas, chamuscando os ouvidos de todo ouvinte! Minhas palavras carregarão o peso pleno de Meu espírito e serão muito pesadas!...

 

Eis que Eu farei com que Minhas palavras tenham peso e poder!...
Peso como um homem sente quando luta contra o poder do mar,
As ondas o empurrando para trás, cobrindo-o, derrubando-o,
Até que ele não tenha mais fôlego deixado nele...

Como o vento nocauteou um homem,
Quando ele tem sido atingido no peito,
Deixando ele em silêncio atordoado, incapaz de falar,
Pois todos os pensamentos dele os deixou...

POIS EU FAREI MINHA FORÇA HABITAR EM MINHAS PALAVRAS
COMO O RUGIR DO MAR!

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#My_Witnesses_and_My_Word

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.