4/29/2023

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - The Word of God

 A Palavra de Deus

 

O Senhor seu Deus é um fogo consumidor, toda palavra Minha uma chama purificante! A presença dO Senhor é uma tempestade opressora, que humilha o orgulhoso e faz com que os altivos fujam! E aquilo que Eu tenho falado para esta geração, não é uma espada com a qual Eu devo atingir o coração deste povo?! Pois Eu certamente endireitarei todos esses caminhos tortos e queimarei a escória!

 

No entanto, para aqueles que confiam  em Mim
E em quem Meu espírito habita,
Minhas palavras são como uma torre forte
Colocada no meio da batalha,
Que de nenhuma maneira pode ser derrubada!...

Uma grande trombeta soprando sobre a colina fora da cidade,
Que ecoa por todos os monturos!...

Uma bandeira acenando para essa geração,
Uma luz clara, um farol, brilhando no meio dessa presente escuridão!...

Uma vara de justiça para os oprimidos e os perseguidos,
Um afrouxamento das correntes colocadas sobre Meu povo,
O quebramento de toda algema!...

Liberdade para aqueles que Me amam,
Libertação para aqueles que entendem,
Força para os fracos,
Graça para os humildes,
Maná para nutrir os penitentes...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#The_Word_of_God

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.