5/02/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Let The Redeemed of The Lord Come Running

5/5/10 De Nosso Senhor e Salvador, YahuShua HaMashiach, Jesus O Cristo - Uma Carta Dada a Jayse, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Deixem Os Remidos dO Senhor Virem Correndo


Assim diz O Senhor, acerca do dia quando Eu ascendi aO Pai em glória, do qual Eu tenho agora ordenado a vocês para lembrarem e guardar santo para O Senhor, regozijando-se na antecipação de Minha vinda, A Bendita Esperança: Este é um momento de grande alegria, porque Eu venho sem demora! Portanto, venham e banqueteiem à mesa dO Senhor, e regozijem-se! Deem graças, cantem louvores, e sejam preenchidos com a alegria dO Senhor! Cantem para Mim, amados! Cantem! Sim, subam a colina dO Senhor, com corações puros e mãos limpas, oferecendo louvores para Aquele que é verdadeiro! Porque agora é o tempo para grande glória ser revelada, em cima nos céus e em baixo na terra!... O poder poderoso e incrível dO Senhor!
Desde o início dos tempos, a criação tem esperado ansiosamente pelos filhos de Deus ser revelados! Portanto, escutem a Palavra dO Senhor, animem seus ouvidos e escutem a voz de seu Redentor, porque em verdade Eu vos digo, isso não mais esperará!... Eis que através dos filhos dos homens O Filho do Homem será glorificado, nesses últimos dias! E com todo poder e justo julgamento, em grandes sinais e maravilhas, O Pai será revelado! Eis que o nome Dele ressoará em toda a terra! Porque Ele estabelecerá um sinal para as nações, e Eu serei glorificado! Em todos os céus e em toda a terra isso será feito conhecido!... Porque há somente Uma Salvação, e EU SOU ELE!
Em verdade Eu vos digo, Minha plenitude está vindo, e todo olho verá Meu rosto! Eis que todo joelho se dobrará diante de Mim, chamando-Me, Senhor! Sim, toda língua confessará, "Jesus Cristo é O Senhor do Céu e da Terra, Yeshua é O Único Messias!" Eles confessarão isso em voz alta, e nos céus ressoará, "YahuShua é YaHuWaH!"



Porque Eu estou vindo rapidamente para estabelecer Meu reino,
E fazer um fim total de toda essa perversidade,
Para enxugar toda lágrima em Meu amor...


Porque Minha recompensa está Comigo!



Sim, Eu estou vindo para estabelecer os fiéis em vida,
Porque eles são os eleitos de Meu coração, Meu Corpo, Minha Noiva...


Eis que justiça eterna virá!
E todo olho verá a face de Deus, e dará glória a Ele!...

Porque Eu sou Ele, o brilho da glória Dele, a imagem expressa da pessoa Dele,
Sustentando todas as coisas pela palavra do poder Dele!...


O Pai e O Filho são Um!



Portanto, deixem os remidos dO Senhor virem correndo!...


Porque o tempo deles chegou, diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.