5/03/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - The Planting of The Lord


5/6/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Para Masilamani, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos - Adenda para "Um Defeito e uma Mácula"
O Plantio dO Senhor


[Masilamani] Amém para a palavra dO Senhor. Irmão, nós vamos parar com esta reunião? Como O Senhor disse, nem vamos continuar com alguma doutrina que O Senhor não deseja. E, uma coisa eu que quero dizer aqui é! Este é o pensamento do Irmão Salmon, e eu também não sei o que o ensinador ensinaria por aqui! Mas, eu completamente acredito que o que quer que fosse poderia encorajar a todos.


Assim diz O Senhor: Deixe a congregação de acreditadores estarem em comunhão nO Senhor. Deixe todos terem consolação em Meu nome, tomando refúgio em Minha glória, recebendo paz de acordo com Minha majestade, em que Meu amor foi e é revelado... O sangue que ainda derrama.

Discirna sabiamente, portanto, e não se afaste de Meu mandamento... Porque Eu sou Aquele que vê, O Senhor que sabe. Caminhe nos caminhos que estão estabelecidos pelos Meus passos, e Eu certamente apoiarei vocês, e entre todos os homens você será abençoado além de medida. Eu sou O Senhor.
Trilhe o caminho de homens, caminhe nos passos deles ao longo do caminho largo e sobrecarregado, e Eu juro por Mim mesmo, diz O Senhor, você certamente cairá. E de você Minha glória se afastará, até o dia que Eu restaurar vocês por lágrimas de tristezas pesadas, no dia que Eu fizer Israel Minha joia... Porque a maçã do olho dO Senhor é Jacó, e Meu povo é chamado Israel.

Eis que Eu tinha enviado O Ramo, Aquele que é chamado Amado... Aquele cuja graça é além de medida, cujo amor alcança ao longo das eras, tanto o primeiro como o último. E todos que buscam manchar as vestes Dele, pelas doutrinas nascidas de homens e do enganador, serão lançados fora; todos aqueles que se esforçam para conciliar tormento com misericórdia, e escuridão com luz, serão quebrados!... PORQUE EU SOU ELE, O Senhor da Glória! E Minha vestidura é louvor!... Meu nome será exaltado entre as nações!
Portanto, não fique confuso pelo Meu discurso... Seja libertado! Porque Eu desci para humilhar o orgulhoso e o elevado, e para dar ao manso a recompensa deles! Para reunir dentre todas as nações a luz que Eu tenho plantado!... Ela será removida!



Abençoado é o plantio dO Senhor,
Porque neles não há nenhum compromisso...

Somente louvor para Minha glória!


Eles são luzes, brilhando nesta presente trevas!...

E neles, Eu sou bem conhecido.



Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.