5/03/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - The Fire is Kindled


4/22/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Fogo está Aceso


Assim diz O Senhor Deus: Eu venho no poder de Minha força! Na justiça de Minha ira, Eu desci! Eu venho para destruir e para tomar vingança sobre os Meus inimigos!



Minha ira será derramada como uma chuva inundante sobre as montanhas!
E o calor de Meu rosto derreterá as colinas!...

Eis que os rios dos vales secam à Minha presença!



E ainda o povo diz, "Não há Deus em Israel"... Eis que os inimigos dO Senhor se reúnem! Eles se reúnem e se estabelecem em ordem de batalha! Eles se reúnem para destruir MINHA nação! Eles buscam quebrar a aliança!... Eis que o mais esperto entre eles elabora os planos, e o mais experiente forja armas de guerra...

MAS O ESTANDARTE DO SENHOR ESTÁ ERGUIDO! O PODER DO SANTO ESTÁ ERGUIDO! Eu estou pronto em Minha força, e Meu rosto está pronto para defender! E quando Eu atingir, quem suportará Meu assalto?! Quem será deixado, quando a mão dO Todo-poderoso descer sobre eles?! Porque Minha mão é mais rápida que uma águia! a força de Meu braço tem um leviatã esmagado, e Eu não reterei!
A palavra de Minha boca rompe as montanhas!... Cadeias de montanhas inteiras se curvam quando Eu passo!... Olhem como a terra treme à Minha proximidade e sacode sob os Meus passos! Meus olhos são chamas de fogo! Minhas lágrimas caem e queimam a terra!



O mundo inteiro é incendiado
Ao relance exterior dO Todo-poderoso,
No furor Dele!...

Um fogo purificador, uma chama purificadora, da qual ninguém poderá apagar!...




O FOGO ESTÁ ACESO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.