8/23/2013

| Tradução: The Blessed - More Declarations of Blessedness From The Lord, Our God and Savior - (Excerpts from Letters from God and His Christ) - Blessed Are Those Who Seek Me

Abençoados São Aqueles Que Me Buscam


Abençoados são todos aqueles com
As cabeças deles levantadas ao Céu,
Que continuamente olham para cima
Em expectativa pela vinda dO Senhor...

Eles certamente irão embora deste lugar!




Abençoado é aquele que encontra o caminho dele para Mim,
Sem os obstáculos de homens.




Lembre-se a cada dia de acordo
Com como Eu, Eu mesmo, tenho comandado,
De acordo com a Minha Paixão,
E vocês certamente serão abençoados;
Ainda como Eu já vos tenho abençoado...

Porque Eu estou revelado diante de vocês e em vocês.




Abençoados são os sábios que esperam e vigiam,
E ver essas coisas acontecerem
Durante a geração deles...

Eles serão erguidos.




Abençoados são aqueles que diligentemente
Buscam a Deus, porque eles O encontrarão...

Mas saibam disso, Eu também sou Aquele que
Corrige e disciplina aqueles que Ele ama.




Abençoado é o homem que vem diante de Mim
Envergonhado e triste das transgressões dele...

Porque Eu certamente o levantarei,
E o colocarei em chão sagrado.




Abençoados são aqueles que buscam
Diligentemente pelo Senhor deles...

Eles serão erguidos.

Abençoados são aqueles que não
Esperaram ou se esconderam;
Porque eles tinham buscado
Pelo Deus e Salvador deles,
E receberam muito
De sua recompensa em antecedência...

Eles estavam abertos para Mim,
E Eu os preenchi.




Quão abençoados são aqueles que saem
Ao som de Minha voz...

Saiam, Eu digo! Venham!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.