8/23/2013

| Tradução: The Blessed - More Declarations of Blessedness From The Lord, Our God and Savior - (Excerpts from Letters from God and His Christ) - Blessed Are Those Who Seek Me

Abençoados São Aqueles Que Me Buscam


Abençoados são todos aqueles com
As cabeças deles levantadas ao Céu,
Que continuamente olham para cima
Em expectativa pela vinda dO Senhor...

Eles certamente irão embora deste lugar!


Abençoados são os sábios que esperam e vigiam,
E veem essas coisas acontecerem em sua geração,

Abençoados são os fieis,
Pois eles serão erguidos.



Abençoado é aquele que encontra o caminho dele para Mim,
Sem os obstáculos de homens.




Abençoados são aqueles que diligentemente
Buscam a Deus, porque eles O encontrarão...

Mas saibam disso, Eu também sou Aquele que
Corrige e disciplina aqueles que Ele ama.




Abençoado é o homem que vem diante de Mim
Envergonhado pelas suas transgressões, cujo coração
está cheio de tristeza por causa de seus pecados, 
Pois Eu sou fiel para perdoar seus pecados

Porque Eu certamente o levantarei,
E o colocarei em chão sagrado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.