8/12/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Darkness of Faces

1/24/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Jayse e Timothy, Para Jason, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Escuridão de Faces


Jason perguntou esta questão: Nas Cartas, o que significa "escuridão de faces"?


Assim diz O Senhor: É as partes mais profundas de um homem, que têm sido moldadas e enformadas por este mundo, revelado no rosto dele... A luz dos olhos dele escurecida devido os pecados dele, que são muitos, em que ele também se deleita... Pelo que ele tem também deixado a porta bem aberta, para todo tipo de espírito maligno entrar... Um homem cuja face está estabelecida dura contra O Senhor, porque não há luz nele... Um homem sem entendimento.
Portanto, as partes mais profundas daqueles estéreis de Cristo permanecem escuras... Com a vestidura deles escurecidas também, levando a muitos discursos escuros e más ações, uma má vontade para com O Senhor e O Ungido Dele, uma identidade interior trazendo adiante muitos tons de escuridão... Um coração desalinhado, que murcha rapidamente quando deixado mal cuidado, dando somente fruto amargo e corrupto.
Porque um homem como este mantém o coração dele longe dA Santa Aliança... Um homem cujo deus é o próprio ventre dele, um homem que percebe falsamente na própria mente dele que ele está em uma ilha, um senhor para ele mesmo... Porque no coração dele ele tem se levantado acima de Mim, no entanto, na verdade ele permanece preso no atoleiro dos caminhos dele, com os punhos levantados ao céu na rebelião dele...
Buscando sempre quebrar todo pilar, que Eu mesmo tenho erguido e estabelecido acima dele.



Ele está perdido em confusão...

Em amargura, ele vagueia no meio de profunda escuridão;
Na raiva dele, a escuridão densa o agarra...

Ele está enlaçado, a face dele escurecida...

Os olhos dele cegos para o amanhecer do dia.



E assim homens com mentes semelhantes reúnem-se no orgulho deles, e fazem planos na arrogância deles... Construindo pretensão sobre pretensão na vã tentativa de ganhar controle sobre os outros, afirmando a autoridade deles para encobrir o vazio dentro deles mesmos, ao mesmo tempo falhando em reconhecer a escuridão que os cerca e a porta que tem sido fechada para eles... Escuridão entre muitas faces, diz O Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.