8/08/2013

| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Providence

 Providência


Meu povo é um povo estranho e peculiar, de fato eles são contados pela multidão como aqueles que são de mente doentia. No entanto, Meus servos são homens de ação, homens com forte confiança, homens de influência nO Senhor, homens que são inabaláveis em Meu propósito que também cuidam daqueles dados a eles, dispostos a ir onde quer que Eu os envie, sem medo de fazer o quer for necessário.
No entanto, a situação do preguiçoso será preenchida com problemas, enquanto o sol se põe sobre a necessidade deles. Porque na apatia deles eles não sabiam e não buscavam Minha vontade, para conhecê-la, nem têm eles se erguido para caminhar naquilo que Eu já tenho falado. Assim a providência é retirada, até que o preguiçoso não tenha lugar.


Já não tenho Eu falado essas coisas,
Em muitas Cartas?
Não tenho Eu revelado a Minha vontade
E aquilo em que Eu mais Me agrado,
Através de Minhas muitas palavras?...

E ainda Meu povo se afasta de Minha voz
E Meus servos ficam ociosos e dobram as mãos,
Fechando os olhos deles para a própria necessidade deles
Enquanto abandonando aqueles colocados sob cuidado deles,
Ambos aqueles perto deles e aqueles de longe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.