8/06/2022

Tradução: Letters From God and His Christ - Letters To The Lord's Little Flock - Make Your Decision

 8/18/09 De YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador
A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Para um Irmão em Cristo, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir

Tome Sua Decisão

 

Assim diz O Senhor para o servo Dele: Meu filho, quando você tiver verdadeiramente tomado sua decisão, Eu mesmo a concluirei. Não olhe para o amanhã, pois hoje é o dia. Hoje é quando você deve decidir, ainda neste mesmo momento – é tempo de superar. De fato, você deve estar disposto a entregar sua vida por Minha causa, ou como Eu te enviarei? Pois como está escrito: Aqueles que não tomam a sua cruz e seguem-Me não são aptos para serem Meus discípulos, pois eles têm se mostrado indignos de Mim. E como alguém que ama a seu pai ou mãe, ou filho ou filha, mais do que a Mim, escapará? Pois eles também têm se mostrado indignos de Mim.[¹] Assim muitos são chamados, mas poucos são escolhidos.[²] Mas entenda isto: Como Eu tenho falado, assim será. Pois há um dia vindo, quando Eu virei sobre os Meus escolhidos e ofuscarei Meus eleitos, um dia quando todos os Meus fieis voarão para longe, o dia em que Meus amados são feitos novos. E naquele dia, a recompensa do profeta será sua também, se você também permanecer fiel.

 

Portanto, cinge seus lombos,
E torne-se o homem de Deus que você aspira ser;
Permaneça firme por Minha causa e não oscile;
Aproxime-se muito perto e receba de Mim...

Pois de fato, a Minha graça é suficiente
Para todos aqueles que confiam em Mim...

Diz O Senhor.

 


http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=Make_Your_Decision


¹ Mateus 10:37-38; Lucas 21:36
² Mateus 22:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.