8/21/2022

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Watch

 3/6/05 Do Senhor, Nosso Deus e Salvador – A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir

Vigiai

 

Povos da terra, ouçam a Palavra dO Senhor seu Deus: Vocês estão perdidos, afogando em um mar profundo de transgressão, afundando em areias movediças de religião e ciência. Vocês estão presos na lama de suas iniquidades, vagarosamente sufocando, como o fruto de seu trabalho fecha o círculo para tirar sua vida. Pois por suas próprias obras vocês têm destruído o jardim, por causa de sua ganância que vocês têm causado muito sofrimento e morte, trazendo calamidade sobre suas próprias cabeças! Assim por causa de sua grande iniquidade Eu tenho removido a Minha mão, e pela multidão de suas transgressões o julgamento de Deus tem vindo sobre vocês. Geração morta, filhos tolos, o mal vos cerca por todo lado! A escuridão fecha, no entanto, vocês permanecem imóveis! Pássaros detestáveis reúnem-se e predadores vem adiante para perseguir vocês como uma presa e Meus filhos tem feito a si mesmos próprios para o abate! Pois os povos da terra têm Me abandonado, dias sem fim; eles têm completamente se desviado! Minhas criaturas têm colocado-se longe de Mim, e Meus próprios amados não tem retornado para Mim, mas sempre buscam seu próprio caminho! E seus pastores, eles não saem para procurar por Meu rebanho, mas têm alimentado a eles mesmos! Eles não alimentam Meu rebanho, MAS TÊM ALIMENTADO A ELES MESMOS![1]

Portanto, escutem a Palavra Do Senhor, todos vocês autonomeados pastores, e deem ouvidos, todos vocês rebanhos rebeldes, pois vocês têm certamente quebrado o jugo e rompido as amarras,[2] vocês têm certamente abandonado O Senhor seu Deus; pois assim diz O Senhor: Eu sou contra vocês! Suas casas estão caídas, e as fundações sobre as quais vocês têm construídos vocês mesmos desmoronam debaixo de seus pés! Tudo é poeira e cinzas, destroços empilhados em pilhas! Ó que coisa amarga isso é, tristeza sem fim, angústia e dor; Meus próprios amados têm se afastado de Mim, Meus próprios filhos têm se desviado! Eu dei o Meu Filho por eles, para que eles possam viver e não morrer, Eu Me coloquei sobre o altar, no entanto, eles querem nenhuma parte Comigo como Eu verdadeiramente sou! Assim eles escolhem morte, e com a sepultura eles têm feito o acordo deles.[3]

Portanto, assim diz O Senhor: Tremam, ó céus! Sacuda, ó terra! Deixe os mares enraivecerem e as montanhas desmoronarem diante da vinda dO Senhor! Deixe a terra inteira ser curvada diante dO Santo de Israel, pois Meu Reino vem!... Eis que o Todo-poderoso está descendo para vocês, sim, O Filho que veste a completa veste dO Pai. Pois Nele somente a plenitude de Deus habita.[4] Assim ELE vos arrancará do fogo, ELE flagelará as nações com a Palavra de Seu poder, e atingirá o perverso com a espada de Sua boca. Sim, ELE pisará as uvas no lagar da ira de Minha fúria,[5] varrendo os perversos da existência, destruindo todas as coisas que adoecem Minhas ovelhas e fazem os rebanhos Dele se desviarem; eis que Ele totalmente destruirá tudo aquilo que ofende!

 

Meu povo, O Mashiach é sua ajuda e seu escudo; [6]
YahuShua, a quem vocês chamam Jesus e Cristo,
É A Rocha de sua Salvação,
Aquele que é e era e está por vir;[7]
Pois O Pai e O Filho são Um... [8]

Portanto, abracem-Me em Minha Misericórdia,
E recebam de Mim em Meu Grande Amor.

 

Assim diz O Senhor, seu Redentor: Eu estou, de fato, descendo para sacudir os céus e a terra, para mover tudo de seu lugar;[9] para trazer adiante aquilo que estava escondido [10] e para revelar aquilo que estava fora de lugar; [11] para abrir aquilo que estava fechado e para fechar aquilo que estava aberto.[12] Portanto, preparem, Meu povo, pois o tempo tem vindo; sim, hoje é o dia da salvação! [13] Vão adiante, amados, e endireitem todos esses caminhos tortos; reganhem a linha, preparem e vigiem. Pois as folhas da figueira estão em seus ramos; o verão está perto! [14] Novamente, Eu digo, vigiem. Pois Aquele que ascendeu está prestes a descer... E eis que aqui estou, no volume do Livro está escrito a Meu respeito, para fazer a vontade dO Pai. [15] Pois Eu tenho ouvido os clamores dos oprimidos e o gemido do pobre e do necessitado, Eu sei da situação do órfão e da viúva. Eu tenho provado as lágrimas deles, e o coração do fiel não está escondido de Mim. Portanto, vigiai [16] e também ouçam, e sejam poupados, pois Eu estou prestes a dar um grito. [17] Pois tudo que está escrito no Livro dO Senhor, ambas as primeiras e as últimas, vem a acontecer através de Mim. Deem atenção portanto, pois em verdade Eu vos digo, de nenhuma maneira virá a acontecer como uma mera metáfora ou como uma parábola concebida por homens. Pois o tempo das suposições arrogantes e afirmações orgulhosas acabou, o tempo de conhecimento corrupto e sermões poluídos está no fim.

 

Eis O Poder do alto está vindo adiante
Para colher e para julgar as nações,
Para soar a trombeta nos quatro cantos,
Para fazer o nome dO Senhor
Ressoar em toda a terra...

 

Curvem-se diante dO Rei, portanto;
Humilhem-se diante dO Santo de Israel...

 

Deitem-se sobre o altar e sejam quebrados
Sobre A Pedra, e isso te sustentará;
No entanto, permaneçam desafiadores, e vocês serão esmagados
Debaixo do peso dA Montanha...[18]

Pois Eu não mudo,[19] diz O Senhor.


http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=Watch


1. Ezequiel 34:8
2. Jeremias 5:5
3. Isaías 28:15
4. Colossenses 1:19
5. Apocalipse 19:15
6. Salmo 33:20
7. Apocalipse 1:8
8. João 10:30
9. Isaías 13:13
10. Lucas 8:17
11. Também leia: "Sigam-Me"
12. Isaías 22:22
13. 2 Coríntios 6:2
14. Mateus 24:32
15. Hebreus 10:7
16. Mateus 24:42
17. 1 Tessalonicenses 4:16
18. Mateus 21:44
19. Malaquias 3:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.