8/06/2022

Tradução: Letters From God and His Christ - Letters To The Lord's Little Flock - Witnesses for My Name and My Glory, Trumpeters of My Coming

3/25/10 De YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador
A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Para Aqueles Presentes na Reunião de Irmãos, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir

Testemunhas de Meu Nome e Minha Glória, Trombeteiros de Minha Vinda

 

Assim diz O Senhor YahuShua: Meus filhos, não há um profeta entre vocês? Aqueles que amam A Verdade não dão atenção ao Chamado? E as Minhas ovelhas não escutam a Minha voz e seguem-Me? Como é que Eu tenho estado com vocês por tanto tempo, e vocês ainda falham em discernir? Os Meus planos não são feitos conhecidos e Minha vontade claramente escrita em todas essas Cartas, até mesmo como as Escrituras da Verdade? E ainda Meus profetas permanecem quietos, e Meus servos permanecem imóveis, acorrentados por medo e autodúvida.

Portanto, Eu vos pergunto, quem é um servo prudente e sábio? Não é aquele que busca a Minha vontade com oração e jejum, alguém que espera pelo Senhor com toda paciência e fé, com toda confiança? No entanto, Eu vos digo a verdade, vocês não são somente Meus servos, vocês também são Meus amigos, filhos, alguns dos que Eu enviarei no Dia. Portanto, vocês devem estudar as Minhas palavras, para conhece-las, esforçando-se a cada dia para caminhar nelas, enquanto vocês preparam Meu caminho diante de Mim.

Portanto, despertem seus corações e prestem atenção, estejam preparados. Sejam atentos e ansiosos para seguir Minha liderança, dando atenção ao Meu espírito – ouçam e assim façam. Sejam vigilantes, Meus filhos, e sempre estejam prontos para proclamar Minhas palavras, em todos os tempos e toda época, em todo local. Reprovem, repreendam e exortem, condenem essa geração de seus maus caminhos. Sejam como pedras de diamante, imóveis, no entanto, também dispostos a ensinar, respondendo a todos que trazem questões sinceras de fé. EU SOU O SENHOR.


http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=Witnesses_for_My_Name_and_My_Glory%2C_Trumpeters_of_My_Coming

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.