9/28/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Every Heart Laid Bare

 Todo Coração Exposto

 

Um Mandamento quebrado são todos os Mandamentos quebrados. Um pecado cometido em nome do Messias todos os pecados são contabilizados a você. Um pecado arrependido em nome Dele, todos são perdoados. Pois, Eu conheço seus pensamentos, Meus filhos, até mesmo suas intenções mais íntimas, e Eu sei se vocês estão ou não convertidos em seus corações.

E embora vocês possam mentir para si mesmos e dar falso testemunho diante de muitas testemunhas, nada está escondido dos olhos de Deus – toda mentira exposta, todo coração exposto, no Dia em que Eu levantar para julgar a terra.

 

Venham para Mim, portanto, em sinceridade e verdade;
Humilhem-se em nome do Messias...

Pois Ele é a Verdadeira Luz, completamente vazio de escuridão,
O Único Caminho a seguir, A Verdade Absoluta;
Através Dele somente vocês caminharão para a vida eterna...

Pois somente aqueles que caminham Nele Me encontrarão,
E somente aqueles em união com Ele Me conhecerão...
Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Every_Heart_Laid_Bare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.