9/24/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Perfect Reflection

 O Reflexo Perfeito

 

Longe de Mim, não há sabedoria! Longe dO Santo, não há vida! Longe da Vinha, não há ramos! Eis que as folhas murcham e o fruto é lançado à baixo, pois as pessoas não têm o favor de Deus. Assim todo ramo seco deve ser quebrado e lançado no fogo, todo fruto corrupto deve ser deixado e pisado.

Pois o templo de Deus tem perdido sua forma; sua graciosidade tem partido, toda câmara está vazia. Pois o coração do homem está vazio, seu semblante inflexível. Assim o orgulho do homem tem se tornado um abismo, profundo e vasto. Portanto, arrependei-vos e recebam de Mim como Eu sou, e não como vocês gostariam que Eu fosse, para que vocês possam ser verdadeiramente nascidos de novo.

 

Pois Eu sou o perfeito reflexo dO Pai,
A imagem dO Deus Invisível...

Eu morri, eis que Eu estou ressuscitado,
E pela Minha vida vocês são salvos...
Para que vocês possam tornarem-se
o perfeito reflexo de Mim, O Único em quem está a vida eterna...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two?fbclid=IwAR3MgoEOuPoqV8oXAlIitSOTqAapLAY32ukQy8WT2hn7Hfi31TZ-1qaCQrA#The_Perfect_Reflection

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.