9/03/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Only Faithful and True Witness

 

A Única Testemunha Fiel e Verdadeira

 

Eu tenho escrito em tábuas de pedra
E dentro do coração do homem, e dentro
Das páginas de Meus Livro é feito claro;
Assim eles estão sem desculpa...

 

Pois Eu sou Deus sozinho, O Justo...
Eu sozinho sou santo, justo e bom;

Eu sozinho tenho dividido certo do errado;
Eu sozinho tenho estabelecido
A Lei e defino o que é pecado;

Eis que Eu exponho a escuridão e trago todas as coisas escondidas para a luz...

Pois Eu sozinho sento como Juiz,
A Única Testemunha Fiel e Verdadeira...
Diz O Senhor.

 

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two?fbclid=IwAR3MgoEOuPoqV8oXAlIitSOTqAapLAY32ukQy8WT2hn7Hfi31TZ-1qaCQrA#The_Only_Faithful_and_True_Witness

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.