1/07/2023

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - My Spirit Dwells in My Own

 Meu Espírito Habita nos Meus Próprios

 

Amados, Eu vos digo a verdade, as pessoas deste mundo não Me conhecem. Portanto, Eu tenho chegado perto, para desobstruir os ouvidos de todos que desejam ouvir Minha voz e obedecê-la; Eu tenho Me aproximado, para abrir os olhos de todos que desejam olhar para Minha face e participar de Minha glória; e eis que Eu tenho derramado Meu espírito para restaurar os corações dos penitentes, para soprar nova vida em todos aqueles que abraçam Minhas palavras e buscam permanecer em Meu amor.

 

Pois Eu sou vindo, e já tenho chegado,
E eis que eu também retornarei
E revelarei Minha glória...

Eu não parti de Meu povo,
Pois Meu Espírito habita nos Meus próprios...

Mas todos devem ser quebrados...

Alguns quebrados antes do tempo,
E muitos mais depois...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two?fbclid=IwAR2czM8CJ8YODuPnULmGJH1WE7VBACc2GccT7RucQqMf7vuO8HGQKiEtWnY#My_Spirit_Dwells_in_My_Own

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.