1/28/2023

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - The Spirit of Unity

 O Espírito da Unidade

 

O espírito da unidade está em Mim, caminhar em Meus passos. Fazer aos outros como gostaria que fizesse a você; lembrando que tudo o que você faz aos outros, se bom ou ruim, você também tem feito à Mim. Já não vos falei, no Evangelho de Meu servo, João? Pois Eu disse para amar-vos uns aos outros, e lavar os pés uns dos outros, e que vocês não podem fazer nada longe de Mim.

 

Portanto, sejam um Comigo,
Até mesmo como Eu anseio ser um com vocês,
Ainda como O Pai e Eu somos Um...

Para que nosso amor seja feito perfeito em Um...

Vocês em Mim, Eu em vocês...
Para a alegria dO Pai...

Diz O Senhor YahuShua.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#The_Spirit_of_Unity

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.