1/28/2023

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - I Know My Own

 Eu Conheço os Meus Próprios

 

Aqueles que são Meus recebem de Mim. Pois Eu conheço os Meus próprios, e eles Me buscam; Minha noiva está escolhida. No entanto, aqueles que rejeitam a Mim e a Minha Palavra não tem Me conhecido, nem eles receberão; Meu espírito está bem distante. Aqueles que colocam-se longe de Mim, se por palavra ou ação ou por pretensão, os corações deles são revelados; esses serão deixados para caminhar através de lugares muito secos. No entanto, aqueles que Me buscam em verdade serão aproximados rapidamente, se eles estão perto ou longe, pois Eu conheço os Meus próprios. E aqueles que são casados Comigo certamente entrarão. Portanto, não mais julguem por padrões humanos, discirnam por padrões certos, de acordo com Meu amor e o conhecimento que vocês têm recebido em Mim.

 

Pois EU SOU O SENHOR, cuja vontade está estabelecida
E pode de nenhuma maneira pode voltar atrás,

Ainda desde o início,
Foi decidido e realizado...

Pois EU SOU...

E Minha noiva tem sempre sido
Predestinada nO Amado...

 

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#I_Know_My_Own

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.