3/01/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - As it Was in the Days of Noah, So Shall the Coming of The Son of Man Be

12/21/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Para Emily, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Como Foi nos Dias de Noé, Assim Será a Vinda dO Filho do Homem

Pergunta da Emily: Eu tenho um membro da família que está muito preocupado com o meu bem-estar, e acha que eu estou em uma seita religiosa por acreditar que As Cartas de Deus e dO Cristo Dele são a Palavra de Deus direta. Eu não estou muito certa de como responder às ameaças e acusações que estão sendo ditas para mim.


[O Senhor respondeu] Se você tem dito a ela a verdade e feito a verdade clara, embora ela tenha rejeitado... Ao invés disso, acolhendo espíritos imundos, escolhendo caminhar de acordo com os próprios caminhos deles... O que mais deve ser feito, exceto aquilo que já está feito, e deve continuar por um tempo?...
Porque Eu vejo todas as idas e vindas dela, e conheço aquelas coisas que afligem o coração dela. Portanto, isto Eu digo a você: Deixe ela ir no próprio caminho dela, e cesse de todo contato com aqueles que têm abraçado toda esta escuridão, que agora os cobre. Faça todos os esforços para cortar todos os laços com eles, para que o mal não agarre você também, por causa de medo e tristeza... Faça todas essas coisas rapidamente amada, diz O Senhor.

[Emily] Minha família inteira está começando a vir contra mim. Há muitos que estão vindo duramente contra O Senhor e as Cartas.

[O Senhor] Deixe eles virem, diz O Senhor. Deixe eles fazerem todo o mal, que está nos corações deles para fazer, diz Ele. Não tema, EU SOU O SENHOR... Apenas confie e obedeça... Não hesite, esteja separada.
As palavras de escarnecedores são joio, levadas pelo vento, trazidas de um coração duro e conturbado. A situação deles é como um navio, agitado em mares revoltos... Um mar escuro de confusão, trevas de rostos, em que eles labutam em vão, tentando navegar contra todo vento, que eles percebem que se opõe a eles... Os ventos de mudança e justiça, trazendo grande condenação, quebrando todo pilar que sustenta os caminhos do mundo, quebrando o solo inculto debaixo dos pés dos desolados... Destruindo o status quo, até a dissolução de toda falsa fundação.
Porque a vinda dO Senhor é um terror para todos que dizem que eles Me conhecem, mas não realmente Me conhecem, diz O Senhor... Repentina destruição sobre todos que têm Me abandonado completamente, morte rápida a toda forma de idolatria e todos aqueles que cometem prostituição, para poluir A Santa Aliança.



Eis que uma flagelação terrível está vindo rapidamente,
Para todos aqueles que se opõem aO Mashiach...

Até mesmo lutam contra Ele e a espada que Ele traz,
E aquilo que procede da boca Dele.



Mas para os eleitos, a vinda Dele é uma canção mais encantadora...

Uma abençoada esperança! Uma expectativa alegre!...

Grande paz e alívio em um mundo,
Do qual eles já partiram,
Embora eles devem permanecer nele, por uma temporada muito curta.



Portanto, amados, não se oponham a eles, nem ofereçam qualquer correção. Fiquem calmos e em paz... Escondam-se nO Amado, sob a sombra das asas curativas Dele. E aquilo que queima, dentro do dissidente, irá diminuir, e virar mera zombaria e risos às suas custas. Porque Eu sou A Palavra da Verdade, e tudo o que Eu tenho falado está estabelecido!... Minha palavra não se submete a nenhum homem!... Nem pode alguém entrar em Meu corpo, exceto se eles Me aceitarem como Eu sou, caminhando nos Meus caminhos e guardando Os Mandamentos, até mesmo um puro testemunho em Meu nome.



Portanto, assim como foi nos dias de Meu servo, Noé,
Assim será com Meus servos fieis de hoje...

E como foi então, assim será neste dia também...    

A porta será fechada!  



E sobre a terra inteira Eu derramarei julgamento, e de debaixo Eu farei subir calamidade horrível sobre os reinos dos homens!... Os depósitos de Minha ira serão abertos! E como a grande inundação assim Minha punição será no Dia de Minha ira!...




Diz O Senhor, O Alto e Sublime...

Aquele, que reina como Rei sobre toda a terra!


Aquele, que vem com justiça e recompensa para as nações!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.