3/13/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - For a Testimony and For an Example


8/2/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Jayse e a Timothy, Para Jayse e Timothy, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Para Testemunho e Para Exemplo


Vejam, Meus filhos, tudo que Eu tenho falado para vocês está vindo a acontecer, até mesmo diante de seus próprios olhos...

Portanto, deixem nossos corações estarem alegres juntos, e deixem nosso amor ser feito completo, porque é tempo. Deixem seu exemplo ser para testemunho a toda pessoa em que o Espírito habita, e de rocha de ofensa contra toda pessoa da qual Meu Espírito está bem distante. Sim, deixem eles todos virem e olharem para vocês, para verem o que Eu tenho feito... Deixem eles considerarem profundamente.



Porque A Glória dO Senhor tem descido para vocês,
E Meu Espírito certamente preencherá Meus vasos,
Meu fôlego transbordará...

Revivendo os mortos e defendendo os penitentes,
Até mesmo destruindo todos os Meus inimigos...

Até toda nação cair diante de Mim,
Até o número de ambos mortos
E dos erguidos estar completo...



Diz O Poderoso de Jacó, O Santo de Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.