3/12/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Blessed Hope


11/19/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy e a Jayse, Durante uma Reunião Online* - Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Bendita Esperança


Assim diz O Senhor, através do servo Dele Timothy: Há muitos reunidos juntos, de um coração e uma mente; há muitos dispersos, com rostos virados pelo vento, com bochechas rachadas e rostos vermelhos... Há muitos que tem abraçado aquele, cujo calcanhar está levantado contra Mim, diz O Senhor...

O que são todas essas lágrimas?... Correntes de água sem esperança, torrente sem saída, inundações de tristezas afogando toda esperança e matando toda boa intenção. O que é essa inclinação sobre o povo de Deus, oprimindo-os, esmagando-os? Quem são todos esses, que cospem em Meus olhos e açoitam Minhas costas? Meu povo não está libertado?... E ainda a voz da multidão diz, "Não há esperança em Deus".

Conselho escuro é aumentado; a verdade escondida devasta os ignorantes, enquanto os homens em autoridade pisam sobre os dedos dos inocentes... Quanto tempo o conselho escuro prevalecerá? Intenções veladas devem vir sobre a multidão, para fazer um grande dano em um instante? As multidões deitarão em morte, por falta de remorso? Porque Eu não vejo nenhum arrependimento sincero, nem tem alguém verdadeiramente se voltado.

Quanto tempo as multidões jurarão por coisas feitas, e colocarão a confiança delas nas obras do homem? Porque os desolados não conhecem as coisas de Deus, nem a escuridão é capaz de entender. Sim, os perversos rangem os dentes, o corpo inteiro convulsiona na vigília do luto; porque não há descanso... No entanto, Minha mão acaricia o rosto dos que não têm esperança, enquanto nós assistimos o amanhecer do dia, juntos.



Porque a força de Meu braço levanta os oprimidos;

Meu forte abraço cura os tristes;

Toda batida de Meu coração revive os mortos;

O som de Minha voz liberta todos os cativos...



VEJA! O poder de Meu amor os esconde!



Assim diz O Senhor, através do servo Dele Jayse: Meu povo é oprimido! Por falta de conhecimento, eles permanecem dentro desses portões detestáveis, dos quais o mundo tem prendido firmemente para pegá-los, embora Eu mesmo os tivesse libertado...

Mas os portões serão abertos! Meus pardais serão libertados e Minhas pombas certamente voarão! Eles ascenderão acima das cabeças de todos que zombam deles, bem acima de cada cilada! Porque HÁ esperança em Deus! E liberdade absoluta é encontrada nO Santo Dele!... Eis que todos aqueles que confiam Nele certamente sairão deste lugar! Altos e sublimes!



O Presente será totalmente abraçado naquele dia!...

Nenhuma parede será deixada de pé, nenhuma divisão permanecerá;

Toda separação passará, diz O Senhor.



Graça e paz fluirão como um rio de cura,

Do qual todas Minhas ovelhas quebradas e machucadas beberão...



Eis que ele transbordará! Para que todos possam livremente participar de tudo que Eu sou!...



Diz O Senhor, seu Redentor.


*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.