3/03/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - My Witness and Lampstand


1/31/13 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Jayse e Timothy, Para Jayse, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Acerca de Jayse voltar para casa para o funeral do avô dele
Minha Testemunha e Candelabro


Assim diz O Senhor para o servo Dele: Meu filho, seu pai tem Me desonrado grandemente e continuamente blasfema Meu nome! Assim Minha ira está acesa contra ele, e Eu não reterei Minha mão no dia que Eu trouxer calamidade e grande angústia sobre ele, quando Eu atingir a casa dele em Meu julgamento! Até mesmo sobre todos que permanecem de acordo Eu trarei pestilência e praga, porque eles têm levantado o calcanhar deles contra Mim, e não cessam de blasfemar Minhas palavras enquanto eles procuram mal contra Meus ungidos!...
Eis que as ondas do mar se levantarão no dia de Minha ira, e elas esmagarão a praia e devastarão as margens! As águas estarão muito tumultuadas, e com um barulho horrível elas quebrarão as barreiras e passarão, alcançando muito longe! Porque Eu atacarei as partes ocidentais de sua nação, fazendo com que os alicerces se levantem de repente! E com grande violência eles serão empurrados para baixo, até mesmo como Eu descerei sobre os outros! E o povo será grandemente oprimido por causa das águas, e devido à devastação, no dia que Eu levar embora as riquezas desta terra em um dia!
Eis que a sepultura abrirá a boca bem aberta, e a morte virá adiante para reivindicar aqueles que caluniam, que trazem acusações contra Mim e Meus mensageiros, que fazem muitas afirmações más em MEU nome! Porque Eu também abrirei Minha boca, e em Minha repreensão feroz eles todos serão levados ao silêncio!... A menos que eles se arrependam e paguem dez vezes, por tudo que eles têm feito contra Mim e Meus servos.
Eis que o dia está de fato vindo, e está muito perto, quando Eu extremamente devastarei esta terra! Porque eles não têm cessado de defender as abominações deles, nem eles têm se desviado das crescentes perversões deles, nem eles têm levantado um dedo para parar a matança dos inocentes! Sim, eles continuam nos caminhos malignos deles, aprovando lei e permitindo até mesmo todas as coisas que Eu disse que eles não devem fazer, para que eles possam despertar-Me a raiva! Portanto, Eu, de fato, estenderei Minha mão contra eles, e trarei sobre eles desolações de todo tipo! Diz O Senhor.

Portanto, Meu filho, você não deve ir à casa de seu pai, nem honrar quaisquer dos pedidos dele, nem você colocará os pés naquele lugar até o dia em que Eu te enviar. Ao invés disso, você permanecerá separado e habitará na paz de Minha presença, permanecendo dentro do abrigo desta aliança que Eu fiz com vocês; fique no caminho, avance em Mim e não olhe para trás. Porque embora seu avô Me honrou na vida dele, ele caiu no sono. E embora ele tenha caído no sono, isso não permanecerá assim para sempre, porque Eu sou A Ressurreição e A Vida!
Meu filho, honre-Me primeiro em todas as coisas, obedeça a Minha voz sempre, e você será abençoado além de medida. Porque Eu conheço seu coração e vejo seu desejo, em verdade Eu vos digo, há um dia vindo quando você o honrará e ele honrará você, e vocês ambos Me darão glória, juntos, diz O Senhor... Mas este dia ainda não chegou.



Portanto, vire suas costas para os batedores,
E caminhe separado dos irresolutos e dos hipócritas,
Como um testemunho contra eles...

Porque você é um vaso escolhido...

Até mesmo um exemplo estabelecido no meio desta
Geração mais perversa e má.



Eis que até mesmo aqueles dentro de sua própria família não têm dado ouvidos aos Meus avisos, eles nem ouvirão Meus servos ou a Minha Palavra dada a eles; porque eles grandemente Me desonram, odiando todos aqueles que Eu envio. E assim a Escritura é cumprida, até este dia, "Um profeta não é sem honra, exceto no próprio país dele, e entre os parentes dele e na própria casa dele."
No entanto, o dia está vindo quando seu pai chegará a você. E naquele dia você se levantará como um homem de Deus, e você falará tudo que Eu mostrarei a você, mas você não deve chegar de volta para pegar a mão dele, nem você deve se oferecer para enxugar as lágrimas dele.
E embora o coração dele esteja quebrado em pedaços, e o seu será vencido com tristeza, você não se virará ou se curvará. Ao invés disso, você deve permanecer firme e confiar em Meus caminhos, e ser aquela pedra que Eu tenho estabelecido contra eles. Porque Eu sondo os corações e mentes, e Eu sei o que é requerido e faço aquilo que é mais preciso, para que todos os Meus amados possam voltar para Mim no devido tempo deles... Mas os perversos e toda alma não arrependida serão destruídos no fogo. Eu sou O Senhor.



Meu filho, você é Minha testemunha, Meu candelabro,
E em você Eu tenho colocado Minha Palavra...

E tudo que Eu tenho proposto para você será realizado
No dia em que Eu te enviar, diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.