10/16/2013

| Tradução: The Blessed - More Declarations of Blessedness From The Lord, Our God and Savior - (Excerpts from Letters from God and His Christ) - Blessed Are Those Who Believe in Me

 Abençoados São Aqueles Que Acreditam em Mim


Para um deve tudo estar perdido para ser encontrado...

Para o seguinte, nada está perdido
E tudo ganho...

E, no entanto, os verdadeiramente abençoados são aqueles
Que nunca perderam ou foram procurar pela pérola;
Eles tinham segurado-a perto toda a vida deles.




Eu não sou um deus de força,
Porque aquilo que Eu dou deve ser recebido...

E oh quão abençoados são aqueles
Que têm verdadeiramente recebido,
Porque uma multidão de alegria espera por eles...

Em breve, erguidos, altos sobre asas curativas!




Abençoados são aqueles que acreditam sem ver...

Minhas bênçãos estão com eles.




Abençoados são aqueles que colocam a confiança deles
Em Deus e permanecem nO Filho Dele...

Porque eles receberão
Bênção sobre bênção,
Graça sobre graça,
E sabedoria com confiança.




Abençoados, oh quão abençoados são
Aqueles que acreditam e Me abraçam,
Embora eles não tenham visto...

Porque eles certamente verão e Me abraçarão,
Embora os pés deles não mais toquem o chão.




Eu já vos salvei,
Tendo enviado O Cordeiro de Deus
Que foi morto desde a fundação do mundo;
Ele veio ao mundo,
E vocês não O receberiam...

Abençoados são aqueles que têm recebido,
Porque eles O conhecem.

Ele é vindo novamente, e, Ele tenho
Eu derramado sobre toda nação;
Mas vocês estão ofendidos Nele...

Abençoados são os sedentos,
Que têm bebido profundamente;
Eles estão preenchidos com a glória Dele.

Ele chamará, Ele certamente recolherá;
Mas vocês não O verão nem O ouvirão...

Abençoados são aqueles que O veem e escutam,
Porque eles certamente irão embora da terra,
E ninguém os encontrará;
Porque eles têm ambos aceitado
E recebido de Meu cálice,
Preenchido com o sangue da expiação.




Bendito seja o nome dO Senhor;
Abençoados são todos aqueles que recebem das bênçãos Dele...

Ainda mais abençoados são aqueles que são abençoados
NA Bênção que Eu tinha enviado para eles;
Porque eles são batizados no Espírito da Verdade,
E aspergidos com o sangue da aspersão,
Do qual Eu tenho abençoado todas as nações.




Abençoados são os pés daqueles
Que trazem o Evangelho de Cristo
Para os famintos e sedentos...

Ainda mais abençoados são aqueles que comem e bebem
Daquilo que vocês têm oferecido a eles.




Abençoados são aqueles que participam de Mim
E da comida que Eu ofereço...

Eles serão preenchidos.




E há somente Um Caminho
E somente Uma Verdade e somente Uma Vida,
Pode haver somente Uma Sabedoria também...

Abençoados são aqueles que escolhem Ele.




Abençoados são aqueles que vigiaram
Pela Minha vinda, e não esperaram;
Abençoados são os olhos deles, embora eles não vejam;
Eis que eles têm entendido.

Abençoados são os pés deles também,
Porque eles têm caminhado ao longo da estrada
Chamada Santa, e não tardaram;
Eis que eles correram atrás dO Senhor deles,
E O segue onde quer que
Ele os guie...

Esses têm caminhado, até mesmo pelos próprios pés deles,
De julgamento para a vida,
E Eu tenho provido O Caminho.




Bendito seja o nome dO Senhor!...

E abençoados são todos aqueles que amam o nome Dele
E acreditam nO Filho Dele Jesus,
YahuShua O Messias...

Esses têm passado de
Julgamento para a vida, vida sem fim.




Abençoados são aqueles que têm provado e visto,
Porque eles têm recebido dO Presente Divino...

E Ele será a herança deles, para sempre.




YahuShua é O Presente,
A quem vocês chamam Cristo e Jesus...

Abençoados são aqueles que O conhecem e aceitam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.