10/22/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 3 - Deceptions (Regarding New Age Spirituality, Buddhism, and the Like)

2/8/06 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Enganos (Acerca da Espiritualidade da Nova Era, Budismo e afins)


Pergunta feita por Timothy: Senhor, o que Você diz sobre espiritualidade da nova era, videntes, médiuns, Budismo e afins?

Assim diz O Senhor: Tudo é perversidade, enganos vestidos em falsidades, apresentados para as massas sob o disfarce da chamada verdade e iluminação... O caminho largo guiando para destruição! Pois todos aqueles que abraçam tais coisas lançam pedras de tropeço aos próprios pés deles; e aqueles que ensinam tais coisas ensinam doutrinas de demônios, e certamente cairão na cova!
Cuidado, pois isto é do espírito do anticristo, propagado por aqueles enviados pelo maligno para disfarçar e perverter a verdade entre os povos, para enganar o mundo inteiro, se possível, até mesmo os eleitos... Astutos que buscam somente roubar, matar e destruir, até ao devorar de nações inteiras. Porque os pensamentos e desejos do povo são perversos; eles praticam abominação, e não retém Deus em seus pensamentos. Eles estão consumidos pela luxúria, facilmente devorados pelas próprias intenções más deles. Portanto, novamente, Eu digo a vocês, cuidado. Porque o maligno vem em muitas formas, e somente aumentará, alcançando até novos patamares em perversidade... Das aparências que nunca foram vistas, nem serão vistas de novo, porque Eu o destruirei completamente! Porque não há nenhum outro deus além de Mim! Diz O Senhor.
Eis que o certo tornou-se errado; e o errado tornou-se certo, e o certo do indivíduo que tem se tornado um deus para eles mesmos. Porque Meus filhos têm se afastado para bem longe de Mim. Eles procuram em vão, ainda pelo o que eles não conhecem. Porque o que eles chamam deus é nada, e morto; mentiras sobre mentiras, vaidades e vexação de espírito, crenças passadas de uma geração para a seguinte, enganos espertos construídos sob as areias movediças do maligno... Ele é o diabo e satanás, e, ele tem muitos disfarces; muitos estão escondidos sob o disfarce de paz e iluminação espiritual, cheios de si e de autoindulgência, ilusão. Porque o cumprimento espiritual que eles buscam, através de meditação e iluminação, guia somente para fome espiritual e tristeza amarga, perguntando sem rumo por um deserto vasto de mentiras onde todos os ossos de homem morto são encontrados, escondidos na miragem de paz interior.

Portanto, assim diz O Senhor, sim, Aquele que é onisciente, até mesmo de tudo que está escondido: YahuShua HaMashiach, que é chamado Jesus e Cristo, é o cumprimento de todas as coisas!... A Verdade e o entendimento que vocês buscam, O Próprio Sentido da Vida! Ele é O Pão que desceu dO Céu para alimentar aqueles que têm fome, A Fonte de Águas Vivas para aqueles que têm sede, O Príncipe da Paz!



Eu vos digo a verdade...

O mundo e tudo nele é vaidade no topo de vaidades,
Grande vexação de espírito, que guia somente para o pecado;
E quando ele estiver acabado, morte...

YahuShua HaMashiach, que é chamado Jesus e Cristo,
É A Única Verdade; Ele sozinho é O Caminho e A Vida!
Através Dele somente vocês receberão perdão de pecados
E vida eterna!...


Portanto, escolham! Novamente Eu digo, escolham! Pois agora é o tempo!...

Diz O Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.