10/07/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Sons of the Devil

1/28/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Acerca daqueles que dizem que As Cartas são do diabo, que citam as Cartas sobre Judas como prova da afirmação deles
Filhos do Diabo


Assim diz O Senhor: Aquilo, que Me glorifica, pode ter somente Uma Fonte. E aquilo que nega Meu sacrifício, como se ele não fosse suficiente, rouba de Minha glória... E isso também tem uma fonte.



Porque todos que Me negam, e roubam de Meu sacrifício, para poluí-lo,
Têm se tornado filhos do pai deles, o diabo!...

E todos que Me negam, ao rejeitar Minhas Cartas,
De nenhuma maneira escaparão!



*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.